Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

SÃO BENEDITO/CE: ADOLESCENTE É EXECUTADA A BALA HORAS APÓS O SEU AMIGO TAMBÉM SER EXECUTADO NA MESMA RESIDÊNCIA.


 Nesta segunda-feira, (07/08/2023), por volta das 18h15min, na Rua Francisco Marques de Alcântara, Bairro Corrente, Zona urbana de São Benedito, foi vítima de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, a pessoa de Ana Lívia Medeiros Damasceno, filha de Sílvia Claudiane Medeiros da Silva e Francisco Antônio Damasceno Pereira, nascida em 17/07/2007, residente na Rua do Meio, Bairro Nossa Senhora de Fátima, na Cidade de São Benedito.

O Destacamento de São Benedito foi acionado por populares informando que tinha uma mulher em óbito dentro de uma casa, próximo ao antigo presídio, Bairro Corrente. As equipes de serviço POG e Raio se deslocaram para o local, chegando lá, ao identificarem a residência, a mesma se encontrava trancada, sendo preciso pular o muro do quintal, que após buscas, a vítima foi encontrada, em óbito, na posição de decúbito dorsal, e visualmente uma perfuração na região da face.

Essa residência foi a mesma que aconteceu outro homicídio pela manhã , onde um adolescente do sexo masculino também foi executado a bala, e essa vítima estava dentro da casa quando aconteceu o homicídio pela manhã, e ao chegar a composição pela manhã, a mesma relatou que não a mataram pela manhã porque a mesma tinha se escondido. A vítima retornou para a residência, aonde foi executada, e a mesma era faccionada.

 MOTIVAÇÃO DO CRIME: A vítima era faccionada.

Na Rua que aconteceu o homicídio, ninguém saiu de dentro das casas, sendo que não tem pessoas no local, a qual ficou impossibilitado saber como executaram a vítima. A Pefoce foi acionada comparecendo ao local a Perícia 7127 (Perito Daniel e Motorista Rubem) e Rabecão (Motorista Moura e Auxiliar Leandro), que constaram que foi um único disparo na região da face, abaixo do olho direito, a qual conduziram o corpo para o IML de Sobral, para realizar os exames necroscópicos.

As equipes do POG, IRSO, Força Tática e Raio fizeram diligências, mas não foram presos os acusados. Atenderam a ocorrência, o Destacamento de São Benedito, na viatura 31CI24.

Postar um comentário

0 Comentários