Adolescente na cadeira.
A dona de casa Vanda Ferreira de Sousa, moradora do Bairro Cohab 3, na cidade de Ipaporanga, procurou a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias nesta sexta feira 18/08/2023, para denunciar que sua filha está há 3 dias em uma cadeira nos corredores do Hospital São Lucas na cidade de Crateús, o que vem deixando a mesma bastante preocupada com a situação.
Vanda, relata que a sua filha tem 15 anos, e no último domingo (13/08/2023) está teria sofrido, um aborto, tendo sido levada para o hospital Dra Francy Frota em Ipaporanga, onde passou dois dias internada até ser transferida para o hospital em Crateús.
A dona de casa conta que a família teve que se juntar e pagar uma ultrassom para a sua filha, pois não conseguiu o exame pelo hospital.
Bastante preocupada com a situação da filha, a dona de casa faz um apelo as autoridades para que tomem as providências no sentido de fazerem alguma coisa pela Adolescente, a começar conseguindo um leito no hospital onde a mesma possa ser colocada.
Postagem da dona Vanda.
Boa tarde Gonçalinho !gostaria de fazer uma denúncia pra você postar no seu blog . O descaso que acontece na nossa saúde publica, minha filha uma menor de idade, apenas 15 anos sofreu um aborto no domingo dia 13 desde essa data nossos dias tem sido só de sofrimento, pra começar tivemos que pagar uma ultrassom pra ela, pois o hospital não forneceu tivemos que fazer particular,ficou 2 dias no hospital Francy Frota aqui em ipaporanga esperando uma vaga para O São Camilo em Crateús para fazer uma curetagem e lá ela está a 3 dias, no primeiro dia ficamos em um leito e começou as medicações os médicos me informaram que era pra dilatação do colo do útero, e que tinha esperar abrir , passou por dia seguinte e ontem pela a manhã transferiram ela pro corredor aonde se encontra áte agora e nada de fazer o procedimento detalhe minha filha se encontra em uma cadeira nem uma cama forneceram pra ela, onde minha filha se encontra há 2 dias sem se alimentar nem água está tomando . Ja acionamos autoridades competentes, Mais até agora nenhuma resposta. Me chamo Vanda Ferreira de Sousa e Deixo aqui minha indignação com o descaso com minha filha.
0 Comentários