Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CARNAÚBAL/CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA QUE MATOU, ESQUARTEJOU E ENTERROU O CORPO DO AMIGO EM UMA COVA VAZA NA ZONA RURAL.

Luiz Zito.

Policiais militares sob o comando do cabo Sales e equipe, conseguiram prender na tarde desta sexta feira 04/08/2023, no referido município, os dois elementos acusados de terem no último safado (29/07/2023) matado e esquartejado e em seguida enterrado em uma cova vaza, no Sítio Pau Darco, o corpo do próprio amigo e companheiro de bebedeira.
As prisões ocorreram Por volta das 15:30h quando a composição policial  recebeu informações de dois elementos que  estavam andando  na estrada entre Cachoeira do Sul - Carnaubal e Morrinhos - Guaraciaba do Norte, de imediato  os PMs Foram  averiguar no momento que a composição chegou no local os indivíduos correram e adentram no matagal muito extenso, após diligências conseguiram  com exito a captura dos dois indivíduos, os quais foram levados para a delegacia de São Benedito onde serão autuados em flagrante.
Os acusados presos Foram identificados como sendo:
1° : Luiz Rodrigues de Souza (Luiz Zito), filho de Raimunda Rodrigues da Silva E Antônio Farias de Souza, Nascido aos 04/01/1968, residente no Sítio: Pau Darco - Carnaubal.

2°: João Paulo Gerônimo da Silva, filho de  Antônia Chagas Gerônimo e Manoel Ferreira da Silva, Nascido aos 23/09/1994, Residente no Sítio Pau Darco - Carnaubal.

A vítima trata-se do: João Bosco Rodrigues da Silva, filho de Rita Rodrigues da Silva e Cícero Ferreira da Silva, Nascido aos 04/05/1996, residente no Sítio Pau Darco - Carnaubal.

Em conversa com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, o cabo Sales da polícia militar de Carnaubal, relatou que os acusados confessaram a autoria do crime, onde João Paulo teria dito que no dia do crime, teria levado a vítima para a sua residência onde lá a vítima teria capotado (dormido), momento que João Paulo teria ido na casa de Luiz Zito, onde teria pego dois facão e um machado e em seguida retornado para a sua casa, onde deram duas machadadas na nunca dá vítima e em seguida os dois Indivíduos cortaram a vítima em pedaços para poder enterrarem na cova vaza.
Ainda segundo os acusados, o crime foi cometido no dia 24 de julho de 2023, porém o corpo só foi encontrado na tarde do dia (29/07).
João Paulo.

Luiz Zito.

Acusados.

Acusado.

 

Postar um comentário

0 Comentários