Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: CRIME BÁRBARO QUE VITIMOU APOSENTADA, COMPLETA 1 (UM) ANO E SEGUE SEM ELUCIDAÇÃO.

Dinha.

 A Aposentada: Raimunda Alves da Costa, conhecida por Dinha, 64 anos, natural de Ipaporanga, casada, residia na localidade de São Domingos (Região do Distrito de Sacramento) - Ipaporanga, foi cruelmente assassinada a bala no dia 22 de agosto de 2022, dentro de sua própria residência e na presença de sua própria família (esposo e irmã), por uma dupla de criminosos até o momento não identificada.
Nesta terça feira 22/08/2023, completa exatamente 1(um) ano do crime bárbaro cometido contra a aposentada, e sua família ainda não teve uma resposta em relação a elucidação do bárbaro crime.
A família da aposentada, espera por uma resposta das autoridades no tocante a identificação dos autores e principalmente na elucidação da motivação, que segue em volta de mistério.
"Precisamos saber o que levou alguém a tirar a vida de uma pessoa que não prejudicava ninguém, que só procurava fazer o bem as pessoas, e nós da família ficamos cheios de dúvidas e indagações, como por exemplo! Será que o crime foi mesmo por ocasião do assalto?, ou o assalto foi só um disfarce?. Ou o crime da Dinha foi encomendado?, Premeditado?. Tudo isso são pensamentos que nos enche de dúvidas" disse um familiar da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado.

Vale ressaltar que as investigações sobre o crime da aposentada Dinha, estão a cargo da Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús.

Postar um comentário

0 Comentários