Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: PREFEITO CARLOS ANTÔNIO MANDA DEMITIR FUNCIONÁRIA QUE LHE ELOGIAVA E DEFENDIA COM "UNHAS E DENTES" A SUA ADMINISTRAÇÃO.

Rafael, Rênya e Igor Pinho.

 Rênya Marinho Torquato, recebeu na manhã desta sexta feira 14/07/2023, talvez que a pior notícia de sua vida nos últimos dez anos, que foi a da sua demissão da prefeitura municipal de Poranga, onde a mesma prestava serviço há 10 anos, ou seja, desde 2013.
Rênya era vinculada a secretaria de assistência social, onde exercícia um cargo comissionado.
Em conversa com a nossa reportagem, Rênya relatou que pela manhã foi chamada pelo atual secretário de Assistência Social, Jonas do Duca, o qual teria lhe dado a notícia de sua demissão.
"Ele, secretário me chamou e disse que a decisão era do prefeito Carlos Antônio que teria mandado me demitir, pelo fato da minha pessoa está curtindo muitas postagens feitas nas redes sociais pelo grupo de oposição. O secretário ainda me disse que chegou a pedir o prefeito para não me demitir, mais o prefeito não teria aceitado e determinado que eu fosse mandada embora " disse Rênya bastante chateada.
Rênya teria perguntado por sua exoneração, e por sua vez, o secretário Jonas do Duca teria lhe afirmado que a sua  exoneração será publicada na segunda feira (17/07).
Rênya Marinho Torquato é casada com o Parambuense Rafael, e segundo a mesma o principal motivo de sua demissão não teria sido pelo fato da mesma gostar de curtir as publicações feitas pelo grupo político da oposição, mais principalmente pelo fato de seu sogro (pai de Rafael) ter colocado a prefeitura na justiça alegando a falta de pagamento por parte da prefeitura, em relação a um prédio que o seu sogro teria alugado para o município, onde funcionou a casa de apoio em Fortaleza, e o município não ter pago o aluguel (estando devendo cerca de 5 meses).
"O meu sogro alugou um prédio em Fortaleza, para a prefeitura de Poranga, onde nesse prédio  funcionava a casa de apoio, só que o município não estava mais pagando o aluguel, e o meu sogro botou o caso na justiça e ainda divulgou na mídia toda essa situação, e daí o prefeito para tentar se vingar do Meu sogro, acabou me demitindo, mais não tem problema, eu agora vou correr atrás dos meus direitos, a final de contas foram 10 anos prestando serviço como contratada para o município " disse Rênya.

Mulher demitida defendia o prefeito com unhas e dentes:  Rênya Marinho Torquato, juntamente com o esposo Rafael, era defensores que defendiam com unhas e dentes a gestão do prefeito Carlos Antônio, porém nesta sexta feira (14) chegou ao fim a defesa política, os elogios e principalmente o apoio político de Rênya e seu esposo Rafael, com o grupo político de Carlos Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários