Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: NA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO POLÍTICO DO MUNICÍPIO, SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL DESABAFA E DIZ QUE A CIDADE ESTÁ ENTREGUE AO ABANDONO.

 O município de Poranga completa nesta quarta feira 05 de julho de 2023, seus 66 anos de emancipação política, porém pelo jeito a população não tem nada de bom para comemorar em se tratando em administração pública.

O prefeito Carlos Antônio tem se tornado alvo de muitas críticas, reclamações e denúncias, um reflexo da grande insatisfação popular.

Na véspera do aniversário político do município, um servidor público municipal chamou atenção com a publicação de uma carta nas redes sociais, onde expõem sérios problemas dentro da gestão municipal, ao mesmo tempo que interroga o que o município de Poranga tem a comemorar.

Postagem de Vando Chaves.

Vando Chaves, é funcionário público, lotado na secretaria de infraestrutura/Obras, por conhecer a realidade de perto, o mesmo escreveu: "Poranga, o que comemorar?. O pagamento em dias? Não é mais do que obrigação do prefeito, pois o dinheiro não sai do seu bolso, vem dos impostos dos Brasileiros que passam 3 meses trabalhando só pagar impostos. Como funcionário público número 1, do município tem o dever de fazer os repasses. Então, o que comemorar? Um prefeito que não se ver na prefeitura dando expediente como qualquer funcionário público que tem a obrigação de fazer, entregou a prefeitura nas mãos de terceiros. Então, o que comemorar?. Os buracos no meio do Centro urbano danificando os veículos, e as estradas instransitáveis das localidades e dos Distritos. O que comemorar? O município não tem uma enchedeira, pois a mais de um ano está quebrada na secretaria de obras, e a reta escavadeira virou sucata na secretaria de obras. Então, o que comemorar?. Poranga está entregue ao abandono, enquanto o seu prefeito é flagrado nas noitadas de farras, e as 17hs é que se pode encontra-lo acordado! Um péssimo exemplo de gestor. Então, o que comemorar?. Altas somas de dinheiro licitados em festas, enquanto no hospital municipal falta medicamentos básicos".

Postar um comentário

0 Comentários