Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: COMERCIANTE AFIRMA TER DADO UMA SURRA EM VEREADOR DO PT, APÓS SER JURADO DE TER A CARA QUEBRADA PELO POLÍTICO.

Cícero Conrrado.
 O experiente Vereador Cícero Conrrado (PT), se envolveu em mais uma polêmica.

Em Poranga, o parlamentar é afamado como um homem valente que não costuma levar desaforo para casa, e já se envolveu em algumas confusões.

Cícero Conrrado já foi Acusado de ter no passado, dado um soco/murro, na boca de outro vereador (causando sangramento) durante um evento em praça pública.

Em 2020, o vereador também chegou a tentar agredir outro cidadão, tendo o parlamentar chegado a aberturar e rasgar a camisa do cidadão que por sinal na época se recuperava de uma cirurgia, e por muito pouco não chegou a ser espancado pelo político.


Nova polêmica:  A confusão mais recente envolvendo o nome do parlamentar Cícero Conrrado, aconteceu na noite da última terça feira (25/07/2023), quando o político teria se envolvido em uma confusão com um comerciante da sua própria cidade, porém desta vez o político não conseguiu êxito e acabou sendo agredido a chutes e socos, pelo comerciante.

A reportagem do Blog Ipaporanga Notícias conversou com o comerciante (não vamos citar o nome do mesmo), o qual, nos confirmou o episódio e ainda relatou como tudo aconteceu.

Segundo o comerciante, este estava em seu comércio, quando o vereador chegou, e que o comerciante já vinha se sentindo humilhado pelo vereador, que estaria desvalorizando o trabalho do irmão do comerciante.

"Ele Cícero Conrrado, chegou aqui no meu comércio e viu um saco, em seguida ele perguntou para que era aquele saco, e eu disse, Cícero, esse saco é pra min lhe dar, para você ir pedir esmola. Nesse momento, o vereador olhou para mim e disse: Eu só não vou quebrar tua cara, porque estou com o sangue frio. Então quando ele jurou de quebra a minha cara, eu partir para cima dele, dei-lhe um soco/murro, que ele caiu e em seguida dei-lhe um chute, ele chegou a cortar o supercílio, e por coincidência ainda foi limpar o sangue com o mesmo saco que eu disse que iria lhe dar para pedir esmola " disse o comerciante, que ainda acrescentou" Eu não queria fazer aquilo, sou um cidadão de bem, não gosto de violência, mais o Cícero Conrrado, precisa aprender a respeitar as pessoas, e deixar de achar que todo mundo é igual, e que ele pode bater em quem ele quer, é aí onde ele está enganado" concluiu o comerciante.

Detalhes:  O espaço está aberto para vereador Cícero Conrado, caso o mesmo queira contar sua versão.

Postar um comentário

0 Comentários