Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: SUSPEITOS DE TEREM ASSASSINADO EX-PRESIDIÁRIO, SÃO ABSOLVIDOS POR FALTA DE PROVAS.

Vítima.


 No último dia 20 de julho de 2023, Dois suspeitos de um crime de Homicídio na cidade de Nova Russas, foram impronunciados  pela vara do Júri da comarca de Nova Russas/CE, após aguardar vários meses em prisão provisória. A juíza de Direito Rafaela  Benevides Caracas Pequeno,  decidiu impronunciar os réus  porque as provas produzidas em sede judicial foram insuficientes para sustentar indícios de autoria dos acusados. Impronunciados,  os réus não irão a Júri e serão colocados em liberdade da penitenciária da cidade de Caucaia, através de alvarás de soltura.
Os Réus absolvidos/Inocentados foram: Lucas de Carvalho Sousa (vulgo Gordinho Bazé), 23 anos, natural de Nova Russas, filho de Fernando Pereira de Sousa e Maria das Graças Bezerra de Carvalho, residente na Rua Projetada II, Bairro Jovinão - Nova Russas, e ainda o Antônio Gleidson de Sousa Castro, 33 anos, Agricultor, filho de Antônio Regino de Sousa Castro e Marli Barbosa de Sousa, também residente na Rua Projetada II - Bairro Jovinão - Nova Russas.

O homicídio investigado ocorreu no dia 03 de julho de 2022, ocorrido no Bairro Água Boa, onde a vítima foi o ex-presidiario: Francisco Antônio Bernardo de Sousa, vulgo Chico Antônio do Totonho Clemente, 41 anos, residente no Bairro Pantanal - Nova Russas (com antecedentes por tráfico de drogas).
Os dois homens foram  presos cautelarmente logo no início das investigações. Após quase sete meses de instrução, a juíza acolheu a tese da defesa de que não foram produzidas em juízo provas suficientes de autoria para levar os  réus a júri.
Vale ressaltar que um dos suspeitos, no caso o Antônio Gleidson de Sousa Castro, teve a sua defesa feita pelo advogado Dr Átila Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários