Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS: JUSTIÇA MANDA SOLTAR SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DO ASSASSINATO DO POLÍTICO CHIQUINHO DO EDGAR.

Chiquinho do Edgar.
 A justiça concedeu liberdade nesta terça feira dia 18 de julho de 2023, para um dos suspeitos de ter participado do assassinato do político Chiquinho do Edgar.

O crime aconteceu no dia 29 de março de 2023, no  Bairro Água Boa - Nova Russas, quando a vítima o ex-candidato a prefeito Chiquinho do Edgar chegava em seu comércio (Bar) este foi abordado por uma dupla armada resultando em sua execução a bala.

No dia do crime ninguém foi preso, porém no dia 08 de abril de 2023, policiais militares abordaram um dos suspeitos do crime, identificado como: Antônio Kelvy Araújo Batista, 28 anos, morador do Distrito de Mucambo - Guaraciaba do Norte, o qual segundo a polícia, o mesmo teria confessado a autoria do crime e declinado o nome de seu comparsa: Ramias Pereira Alves (Ramias), 30 anos, também residente no Distrito de Mucambo, mais este não foi localizado.

Antônio Kelvy foi levado a delegacia de polícia civil porém por não existir mais o flagrante e nenhum mandado de prisão contra a sua pessoa, o mesmo acabou sendo liberado.

Dias depois, o Delegado representou pelas prisões de Antônio Kelvy, e Ramias, tendo o pedido sido acatado pela justiça que decretou as prisões da dupla.

Com os mandados de prisão em mãos, a polícia conseguiu prender no dia 19 de maio de 2023, o Ramias Pereira Alves (Ramias), o qual foi encaminhado para um presídio na cidade de Tianguá/CE, enquanto o outro suspeito Antônio Kelvy Araújo Batista, este não foi localizado e segundo informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, o mesmo se encontra foragido escondido no Estado do Piauí.

Já, com relação a Ramias, nesta terça feira (18/07) o mesmo foi colocado em liberdade após os advogados de defesa de Ramias solicitar a sua soltura perante a justiça, o pedido foi acatado e um alvará de soltura foi expedido pela justiça.

Com relação a participação ou não, de Ramias no assassinato do político Chiquinho do Edgar, o mesmo a nenhum momento confessa participação no crime e tem se mantido em silêncio total.

Postar um comentário

0 Comentários