Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA: FORÇA TÁTICA, POG E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM, REALIZAM PRISÃO E APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO BAIRRO PADRE ALCÍDES TRÊS.

Material apreendido.

 O fato ocorreu nesta segunda feira 17/07/2023, por volta das 23h30min, a  composição da Força Tática/Nova Russas, composta pelo Cabo Wagner Chagas, cabo Daniel e SD Veras, com o apoio dos PMs do POG (subtenente Sales e SD Furtado), juntamente com o serviço de inteligência da polícia militar,  foi acionada  para atender várias denúncias anônimas de um indivíduo chamado de Loirinho (irmão do Manga), estaria de posse de duas armas de fogo em sua residência na Rua Primeiro de Maio - Monsenhor Tabosa. Diante da denúncia os PMs foram  até a Rua citada e localizaram  a casa do Sr. FRANCISCO CLEILSON LIMA DA SILVA (Vulgo Loirinho). Ao ser questionado sobre a existência de armas de fogo, o mesmo confirmou que estava de posse de: 1 Pistola Modelo Colt 1911, numeração: 41077, calibre: .45; 1 Revólver Tauros, numeração: 137506, calibre: 32; 6 Munições calibre .45; 3 munições calibre 32. O FRANCISCO CLEILSON LIMA DA SILVA (Loirinho) informou que recebeu de seu irmão “MANGA” uns dias atrás para guardar e não estava ciente de que era armas de fogo, somente após uns dias que foi observar na bolsa e percebeu que se tratava de armas de fogo. Com isso, todo material foi apreendido e o FRANCISCO CLEILSON LIMA DA SILVA (Loirinho) foi conduzido até a delegacia regional de polícia civil em Crateús, onde o delegado arbitrou uma fiança de 8 salários mínimos.


O acusado preso: FRANCISCO CLEILSON LIMA DA SILVA (vulgo Lourinho), filho de Joaquim Nunes da Silva E Oscarina Lima da Silva, 28 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente na Rua  Primeiro de Maio, Bairro Padre Alcides Três - Monsenhor Tabosa.

Detalhes:  O homem preso (lourinho), teve o seu pai (seu Joaquim Manga) morto na chacina ocorrida em maio de 2022, na cidade de Monsenhor Tabosa.

Arma apreendida.


Postar um comentário

0 Comentários