Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: MORADORES DA CIDADE DE PORANGA SÃO ESPANCADOS VIOLENTAMENTE APÓS A FESTA DE ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE SÃO VICENTE DE PAULO.

Paulo Roberto.

 Briga, espancamento e muita violência durante o encerramento dos festejos de São Vicente de Paulo, do município de Ararendá, ocorrido na manhã desta quarta feira (19/07/2023) após o término da festa que aconteceu ao lado da praça da matriz, no Centro de Ararendá.

Segundo o que apurou a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, a briga deixou ao menos três pessoas (dois homens e uma mulher) procedentes da cidade de Poranga, bastantes espancados/lesionados.

Uma das vítimas foi: Paulo Roberto Oliveira, 31 anos, residente na Rua Juscelino Kubitschek na cidade de Poranga.

Registro da confusão.

Paulo Roberto conversou com a nossa reportagem e relatou o que de fato aconteceu.

Segundo Paulo Roberto, o mesmo estava na festa com alguns amigos (a), e logo pela manhã ao terminar o evento, Paulo Roberto e seus amigos estavam se preparando para retornarem para a cidade de Poranga, quando em uma Rua próxima ao local da festa, os mesmos se depararam com um casal discutindo, e logo a mulher que discutia com o homem, esta saiu andando, momento que Paulo Roberto e seus amigos foram perguntar a mulher, o que estava acontecendo e se a mesma estaria precisando de ajuda, quando a mulher (que não teve o nome identificado) teria gritado chamando seus amigos, momento este que de repente apareceram vários homens e passaram a atacar Paulo Roberto e seus amigos (a), com chutes e pontapés.

Paulo Roberto, conta que sofreu um murro no olho, e este logo caiu desmaiado, e quando acordou já estava com o rosto todo machucado, sendo necessário ser levado ao hospital onde passou por atendimento médico.

Ainda de acordo com Paulo Roberto, uma amiga sua, identificada como:  Benedita Gomes, também foi bastante agredida chegando a fraturar/quebrar o nariz, sendo necessário a mesma ser Levada ao hospital.

"Foi muita sorte, por muito pouco nós não tivemos nossas vidas ceifadas por aqueles indivíduos, sendo que nós tínhamos ido apenas oferecer ajuda a mulher que discutia com o seu companheiro (que nós nem sabemos quem são) e de repente acabamos sendo vítimas de uma violência brutal" disse Paulo Roberto, que nesta quinta feira (20/07) esteve na Delegacia de Polícia Civil para registar um BO.

"Esperamos que a polícia consiga identificar os agressores, e que as providências sejam tomadas, e justiça seja feita e os culpados sejam punidos na forma da lei, isso é o mínimo que a gente espera que aconteça " finalizou Paulo Roberto.

Postar um comentário

0 Comentários