Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: JUSTIÇA ABSOLVE CÍCERO CÉLIO "PRESO EM 2019", ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS.


 A justiça julgou improcedente e absolveu/inocentou:  Cícero Célio Pereira da Silva (Célio do Ararendá), da acusação de ter cometido crime de tráfico de drogas, por ocasião de sua prisão ocorrida no dia 06 de dezembro de 2019, quando a polícia militar prendeu: CÍCERO CELIO PEREIRA DA SILVA, 38  anos, Natural de Nova Russas, residente no Centro de Ararendá.
Na residência de Célio, a polícia apreendeu: Maconha: 4 dólares,  cocaína: 24 papelotes, crack: 8 pedras e R$ 16,65; moeda internacional, R$ 2 dólares. 

No dia da prisão, os  policiais foram  informados por populares que o citado suspeito, comercializava drogas e possuía arma de fogo, que ao chegar na casa de Célio, o mesmo teria autorizado a  entrada da composição, que durante as buscas foi encontrado substância entorpecente, já constada nos autos.
Célio foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio permaneceu preso a disposição da justiça.
Já neste dia 17 de julho de 2023, Cícero Célio foi julgado inocente daquela acusação (tráfico), tendo a justiça considerado nula a apreensão da droga na casa do suspeito por ter tido (segundo a justiça) a sua residência violada.
Vale ressaltar que mesmo tendo sido absolvido, Cícero Célio seguirá preso devido ao mesmo responder uma ação penal cometida em 2022.
Informações colhidas pela reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que Na parte da defesa que resultou na absolvição de Cícero Célio, da acusação do crime de tráfico de drogas no ano de 2019, esteve o advogado Dr Átila Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários