Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

7°BPM/CE: PRIMEIRO SEMESTRE DE 2023, REGISTROU 06 (SEIS) ASSASSINATOS DE MULHERES NA REGIÃO.


 Levantamento feito pelo Blog Ipaporanga Notícias, revelam que o primeiro semestre (janeiro a junho) de 2023, registrou 06 assassinatos de mulheres, em toda a área que corresponde a Região do 7°BPM, que é responsável por 17 municípios, sendo eles:  Crateús, Novo Oriente, Independência, Tamboril, Ipaporanga, Nova Russas, Ararendá, Poranga, Ipueiras, Ipú, Santa Quitéria, Monsenhor Tabosa, Catunda, Varjota, Hidrolândia, Reriutaba, e Pires Ferreira.

Confira a relação:

1° Dia 03 de janeiro de 2023, no município de na Novo Oriente, foi assassinada e depois teve o corpo enterrado a, Jovem:  Daniela Pereira Oliveira, 24 anos, residia na Avenida Francisco Rufino - Novo Oriente.

2° Dia 19 de janeiro de 2023, na cidade de Crateús, foi executada a bala a Adolescente: Raissa Vieira Moreira, 17 anos, residia na Rua João Tomé - Crateús.

3° Dia 14 de março de 2023, na cidade de Monsenhor Tabosa, foi morta a facadas dentro de seu próprio comércio, a comerciante: Conceição do Chico Eurico, residia na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.

4° Dia 20 de março de 2023, na cidade de Poranga, foi executada a bala a ex-presidiaria: Maria Riqueline Vieira Rodrigues, 26 anos, residia no Bairro Jardim das Oliveiras - Poranga.

5° Dia 31 de maio de 2023, no Bairro Central na cidade de Ipaporanga, foi morta a facadas pelo próprio irmão, a Aposentada:  Maria Luzanira da Silva Lopes, 65 anos, residia no local do crime.

6° Dia 03 de junho de 2023, na localidade de Alto dos Prazeres - Ipaporanga, foi morta a facadas:  Francisca Maria de Morais Sales (Dedé), 26 anos, a qual era de Nova Russas, porém se encontrava morando na localidade de Alto dos Prazeres - Ipaporanga.

Vale ressaltar que das 6 mulheres assassinadas, três foram mortas a facadas, duas foram mortas a bala, e uma foi asfixiada e morta por espancamento.

O destaque negativo, ficou para o pequeno município de Ipaporanga, que teve duas mulheres mortas.

Outro detalhe, é que das seis mulheres mortas, quatro foram em consequência de possíveis envolvimentos  das vítimas com as disputa entre facções.

Postar um comentário

0 Comentários