Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: CONFIRA TODOS OS DETALHES SOBRE A PRISÃO DO TÉCNICO EM TELECOMUNICAÇÕES ACUSADO DE MATAR A COMPANHEIRA GRÁVIDA DE 5 MESES NA CIDADE DE CAUCAIA/CE.


 O crime aconteceu na madrugada da terça feira 13/06/2023, dentro de um apartamento localizado no Bairro Potira, na cidade de Caucaia/CE (Região Metropolitana).
A vítima foi a jovem: Francisca Patrícia Soares, 27 anos, a qual residia na Praça Onze na cidade de Tamboril, e estava grávida de 5 meses (esperava pelo seu primeiro filho).
O acusado: Ivan da Silva Barros, 42 anos, técnico em telecomunicações, natural de São Gonçalo do Amarante/CE, o qual havia conhecido Patrícia em Março de 2023, por ocasião de sua vinda a trabalho no município de Tamboril.
Mesmo sabendo que Patrícia estava grávida de um outro homem, Ivan se propôs a assumir Patrícia, e passou a morar com Patrícia em um apartamento na Praça Onze - Tamboril.
Por ser técnico em comunicação, Ivan viajava para vários municípios, para  fazer serviço relacionado a sua profissão, como havia feito na sexta feira (09/06/2023) quando o mesmo viajou para Caucaia, onde faria um trabalho naquele município, e levou consigo a sua companheira Patrícia.

ANTES DO CRIME  A VÍTIMA REGISTROU UM BO CONTRA O ACUSADO: Na terça feira (horas antes do crime), a vítima Patrícia foi até a delegacia de polícia civil de Caucaia, onde registrou um BO contra a pessoa de Ivan, o qual também foi chamado na delegacia, porém Patrícia não quis representar contra o companheiro, e resolveu fazer apenas o BO, para se resguardar e na esperança de Ivan não mais lhe procurar. Por sua vez, na delegacia, Ivan se comprometeu a não procurar mais Patrícia.

O CRIME:  Coincidentemente, cerca de três horas depois, após o casal ter deixado a delegacia onde Ivan tinha se comprometido a não mais procurar Patrícia, o mesmo vai até o apartamento da vítima ceifando-lhe a vida.

A FUGA:  Ivan conseguiu fugir sem ser localizado.

ADVOGADO APRESENTA IVAN:  Por volta das 17h30mim desta sexta feira (16/06/2023), Ivan se apresentou na delegacia municipal da Mulher na cidade de Caucaia, o qual estava acompanhado de seu advogado, porém para a sua grande surpresa já existia contra a sua pessoa, um mandado de prisão preventiva, tendo Ivan recebido voz de prisão e em seguida encaminhado para o presídio onde se encontra recolhido a disposição da justiça.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Ivan teria apresentado a versão, de que  não teria tido a intenção de matar Patrícia, que durante uma discussão a vítima teria caído e batido com a cabeça ao solo, ocasionando sua morte.

Postar um comentário

0 Comentários