Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA: POLÍCIA CÍVIL RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NO ESTADO DE SÃO PAULO.

Acusado.

 A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Municipal Monsenhor Tabosa,  e Núcleo Avançado de Inteligência de Crateus (sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas), com o apoio essencial do Setor de Inteligência da Polícia Militar de São Paulo, na data desta segunda feira  19/06/2023, cumpriu  Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de: WANDERSON GABRIEL MATIAS, vulgo GABRIEL DA MÍDIA, na cidade de São Paulo, onde estava foragido há seis meses.

O indivíduo já possuía contra si 02 (dois) mandados prisionais  por trafico de drogas, associação para o tráfico e integrar Organização Criminosa, fugindo para o Estado de São Paulo logo após a evolução da investigação pela Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa.

Gabriel da Mídia é investigado por integrar grupo criminoso atuante na cidade de Monsenhor Tabosa, o qual é responsável pelo tráfico de drogas e homicídios na cidade. Vale ressaltar, que esta é a segunda prisão de membro do referido grupo fora do Estado do Ceará. 

Após diversas diligências na manhã de hoje, o acusado foi capturado pela equipe de inteligência da Polícia Militar de São Paulo e conduzido até o Sistema Penitenciário do Estado para os procedimentos cabíveis, estando à disposição da Justiça.

DENUNCIA:

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3696-1603, da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 99970-9257, que é o número de WhatsApp da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato serão garantidos.

Postar um comentário

0 Comentários