Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA: CONFIRA MAIS DETALHES SOBRE A MULHER ASSASSINADA A FACADAS NO ALTO DOS PRAZERES.

Momento da prisão.


Tudo teve início por volta das 17h deste sábado 03/06/2023, quando PMs da Força Tática/Nova Russas, e PMs do Cotar, receberam  informações de que uma mulher conhecida por Dêdê estaria desaparecida, e que provavelmente teria sido executada por membros de uma  facção.

Diante dessas informações a equipe do Cotar  juntamente com a Força Tática de Nova Russas no comando do cabo Wagner Chagas, cabo Daniel e SD Veras, se deslocaram ate a cidade de Ipaporanga,  para fazer a averiguação. Chegando na casa da suposta vítima, a  mesma estava vazia, mas logo em seguida chegou dois indivíduos, que ao perceberem a presença  dos policiais empreenderam fuga. Sendo que um dos indivíduos foi preso e outro conseguiu fugir. O indivíduo preso, trata-se de Rogaciano (Piracicaba) que o suspeito confessou o homicídio a faca e levou os policiais até o local do crime, cerca de  um 1 km dentro do mato onde  estava o corpo da vítima dentro de um riacho na localidade de Alto dos Prazeres (saída de Ipaporanga para o Distrito de Torrões). Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a Delegacia juntamente com mais duas pessoas acusadas de darem o suporte para a prática criminosa.O IML foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Vítima.

O Acusado preso:  ROGACIANO FERREIRA DE SOUSA JUNIOR (Piracicaba), 21 anos, Natural de Santa Quitéria, mais atualmente morando em São Benedito/CE.

Já a vítima trata-se da: FRANCISCA MARIA DE MORAES SALES (Dedé), 26 anos.

QUEM ERA DEDÉ (Vítima), era da Rua Tenente José Homem, Bairro Boa Vista - Nova Russas, porém atualmente estava vivendo  na cidade de Ipaporanga.

MOTIVAÇÃO DO CRIME:  Segundo a polícia, o Acusado teria alegado que a vítima estaria planejando trair a sua Facção e se juntar com outra Facção rival.

COMO A VÍTIMA FOI LEVADA PARA O LOCAL DO CRIME:  Segundo a polícia, o Acusado teria convidado a vítima para o local, com o argumento da mesma gravar um vídeo dizendo que estava rasgando a camisa da outra Facção, porém chegando lá o mesmo acabou matando a mulher com golpes de faca no pescoço, crime ocorrido às 5h da manhã.

Pessoas levadas para a Delegacia:  Uma jovem conhecida como Camili, procedente da cidade de Poranga, e um homem conhecido por Zé Osmar Fernandes, morador da localidade onde aconteceu o Crime, foram levados para a delegacia Suspeitos de terem dado apoio ao Acusado do Crime. Segundo informações da polícia, Zé Osmar teria confessado que realmente havia dado apoio a Piracicaba, mais que este teria dado o apoio apenas atendendo o pedido de uma amiga sua, Residente na cidade de Ipaporanga.

Na delegacia, o Acusado Piracicaba foi autuado em flagrante por homicidio, enquanto que Camili e Zé Osmar foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida.

 

Postar um comentário

0 Comentários