Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

CROATÁ DA SERRA: FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE ESTRANGULADA NO BAIRRO CAROBA.


 O fato ocorreu Nesta quinta-feira, (08/06/2023) por volta das 21h20, quendo o policiamento do Destacamento da Cidade de Croatá com Cabo  Nascimento, Soldado  J. Marco e Soldado  Angelim na viatura 31CI32, foram acionados por populares para uma ocorrência de homicídio na Rua Raimundo Lúcio s/nº no Bairro Caroba na Cidade de Croatá, onde foi relatado que a acusada tinha saído da sua casa e falou para seus vizinhos que tinha assassinado sua mãe.

O policiamento ao chegar no local da ocorrência efetuou de imediato a prisão da acusada que foi identificada como sendo:  Liviania Felícia de Oliveira,  nascida aos 12/08/2001, natural de Croatá-Ceará, filha de João Batista de Oliveira e Maria Felícia da Silva, residente na Rua Raimundo Lúcio s/nº no Bairro Caroba na Cidade de Croatá.

No local da ocorrência o policiamento se deparou com a vítima deitada no chão em óbito na sala da casa, com a boca amarrada com um saco plástico e com o rosto espancado, além de um hematoma na cabeça, foi identificada como sendo: Maria Felícia da Silva, nascida aos 26/07/1964, natural de Croatá-Ceará, filha de José Candido da Silva e Josefa Feliciano da Silva, residente na Rua Raimundo Lúcio s/nº no Bairro Caroba na Cidade de Croatá. Maria Felícia da Silva possui antecedentes criminais no artigo 129 do CPB (Lesão corporal dolosa), procedimento realizado no ano de 2016 na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Guaraciaba do Norte, IP nº 120/2016.

Segundo informações de populares a filha Liviania Felícia sofria de problemas psicológicos e fazia uso de medicação e a vítima Maria Felícia fazia uso de bebidas alcoólicas. Liviania Felícia foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil da Cidade de Tianguá, onde foi autuada pelo Delegado Francisco Miguel, no artigo 121 do CPB – Homicídio doloso consumado.

Compareceu no local da ocorrência a Perícia Forense com Perita Janiele Nogueira e rabecão que removeu o corpo da vítima para o IML na Cidade de Crateús. O isolamento do local do crime foi feito pela Guarda Civil Municipal sob a coordenação do Guarda Mathos e Departamento de Trânsito Municipal com os agentes Resende e Roberto da Cidade de Croatá.

Postar um comentário

0 Comentários