Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS: TRIBUNAL DO JÚRI INOCENTA ACUSADO DE TER ASSASSINADO O VOCALISTA ARARENDAENSE VALDÃO.

Cantor Valdão em 1997.
 Um crime ocorrido na noite do dia 19 de janeiro de 1997, no Distrito de Balseiros - Ipueiras, vitimou o cantor de forró: Francisco Aritevaldo Bezerra da Silva (Cantor Valdão), residente na Avenida São Vicente de Paula, na cidade de Ararendá.
Na época, Valdão era vocalista da Banda Flexson, do sanfoneiro Eliezio Brandão.
Na noite do crime, a extinta Banda Flexson fazia um show no Distrito de Balseiros, quando o seu vocalista Valdão foi morto a bala no momento que o artista havia dado uma pausa e estava próximo ao portão de entrada do ambiente onde acontecia o show.
Na época o caso ganhou uma grande repercussão até mesmo pelo fato da vítima ser uma pessoa pública e bastante conhecida.
O suspeito do crime foi identificado como: Marcos Antônio de Sousa Carvalho, residente em Nova Russas, acabou indo embora para o Rio de Janeiro, onde acabou preso, tendo sido recambiado para o município de Ipueiras onde ficou preso por 9 meses na cadeia pública da referida cidade, porém acabou tendo sua prisão revogada na época, pelo então juiz Dr Lúcio Alves Cavalcante (atualmente aposentado).
JULGAMENTO: Nesta terça feira (27/06/2023) o Réu Marcos Antônio de Sousa Carvalho foi levado a júri popular. O Réu que atualmente se encontra morando no Rio de Janeiro, veio ao Ceará exclusivamente para participar do julgamento, o qual tinha como advogado de defesa o Dr Átila Bezerra, que através de sua tese, conseguiu convencer aos jurados que o seu cliente era  inocente, tendo no final do julgamento, Marcos Antônio sido absolvido/inocentado da acusação do crime de homicídio contra o cantor Valdão.
Vale ressaltar ainda, que o  Ministério Público Estadual também entendeu pela absolvição do Réu.

Postar um comentário

0 Comentários