Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: MÃE DA JOVEM PATRÍCIA ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO, FALA SOBRE O RELACIONAMENTO DA FILHA.

Vítima (dias antes do crime).


 Francisca Patrícia Soares, 27 anos, moradora da Praça Onze - Tamboril, foi brutalmente assassinada pelo próprio companheiro conhecido por Ivan,  na madrugada desta terça feira 13/06/2023, dentro de um apartamento na cidade de Caucaia/CE.
O corpo de Patrícia foi velado na residência de sua mãe Fátima Belinha, na Rua José Bricio de Melo, Bairro Vila São Pedro - Tamboril.
Sepultamento:  Aconteceu às 10h da manhã desta quarta feira (14/06) no cemitério da cidade de Tamboril.
Local do crime.


Entrevista com a mãe da vítima:  O Blog Ipaporanga Notícias entrevistou a senhora Fátima Belinha (mãe de Patrícia) a qual falou sobre o relacionamento da filha com o acusado.

Repórter:  Como a Patrícia conheceu o Ivan?.

Mãe: Ela conheceu ele nos Bares, isso no mês de março deste ano, e daí passaram a se relacionar, mais eu nunca fui a favor dese relacionamento. Dei muitos conselhos para a minha filha não querer esse cara, mais ela não me ouviu.

Repórter:  Como era o relacionamento do Ivan com a família da Patrícia?.

Mãe: Era só Bom dia, boa tarde e boa noite. Ele andava aqui em casa, mais  como eu nunca fui com a cara dele, então eu nem puxava assunto com ele, nunca perguntei nada sobre ele.

Repórter:  A Patrícia estava grávida de 5 meses. Esse filho que ela esperava era do Ivan?.

Mãe:  A minha filha estava esperando um filho de um outro homem (que nós não sabemos de quem era), mais não era do acusado, quando ele conheceu a Patrícia ela já estava grávida, e mesmo assim ele se propôs a assumir ela grávida, mesmo sabendo que o filho que ela esperava não era dele.

Repórter:  O que a família da Patrícia sabe sobre a vida do  Ivan?.

Mãe: Nada! A única coisa que a gente sabe é que ele, é de Fortaleza e trabalhava com manutenção de Torres de telefonia, e que ele tinha vindo aqui para Tamboril a trabalho, e aqui conheceu a minha filha, isso é somente o que nós sabemos.

Repórter:  Quado a sua filha havia viajado? E O que a Patrícia tinha ido fazer em Caucaia?

Mãe:  Minha filha saiu daqui de Tamboril, na sexta feira (09/06/2023), e tinha ido acompanhando ele"o criminoso" que tinha ido fazer um trabalho em Fortaleza, mais que eles tinham ido passar só uma semana, pois ela já tinha ido outras vezes com ele, mais das outras vezes eles  passavam só um final de semana e voltavam.

Repórter:  Qual foi a última vez que a senhora teve contato com a Patrícia? E que tipo de conversa a senhora teve com ela?

Mãe: Foi no mesmo dia que aconteceu o crime (minutos antes) por volta da meia noite, a Patrícia me ligou pedindo que eu ligasse para ele (o acusado), devolver o celular dela, pois eles tinham brigado e ele estava com o telefone dela, e ela me disse que pela manhã iria voltar para a casa dela aqui em Tamboril. Aí eu liguei em seguida para ele (acusado) e pedi que ele entregasse o telefone da minha filha, ele me atendeu e disse que iria devolver, essa foi a última vez que falei com eles (ela e ele). Aí alguns minutos depois eu liguei de volta, um vizinho do apartamento (onde minha filha estava) atendeu a ligação e já me deu a triste notícia que ela estava morta.

Repórter: A senhora imagina que esse homem fosse capaz de tirar a vida da sua filha?

Mãe:  Sim! Eu já imaginava que isso fosse acontecer, como mãe, eu já sentia isso, como de fato aconteceu.

Após o crime, o acusado fugiu em seu veículo tomando rumo ignorado e segue foragido!.

Postar um comentário

0 Comentários