O fato ocorreu nesta segunda feira 26.06.2023 por volta de 21:30 quando a Policia Militar equipe composta pelo Cabo Araujo e SD Luiz Helder, foi acionada por um popular que foi no destacamento, e informou que na Rua do Cemitério - Cohab, moradores estariam com uma pessoa contida, de imediato a composição se deslocou ao local informado, e la chegando constatou a veracidade, populares estavam com um homem contido, e informaram aos policiais que o acusado estaria observando uma menor de idade que é sua sobrinha tomar banho, que o mesmo sempre faz esse tipo de prática, o acusado apresentava o lado esquerdo do rosto inchado e algumas escoriações pelo corpo, diante do fato, as partes foram conduzidas para a delegacia de Crateus e apresentado o caso para a autoridade Policial, que apos análise resolveu autuar o acusado no art. 215A do CPB.
O acusado preso trata-se do: Edilson Oliveira da Silva, filho de Antonio Nenem Souza da Silva e Rita Maria Oliveira Pereira, Nascido aos 06.05.1998, Residente na Rua 02 - Bairro Cohab - Ararenda.
A vítima foi uma jovem de 17 anos.
Na delegacia, o acusado ficou preso após ser autuado no artigo 215-A do CP também condena a prática do ato libidinoso (que tem objetivo de satisfação sexual) na presença de alguém, sem sua autorização. Por exemplo: apalpar, lamber, tocar, desnudar, masturbar-se ou ejacular em público, dentre outros.
0 Comentários