Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TAMBORIL: BPRAIO REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO VILA OLGA.



 O fato ocorreu nesta quinta feira dia  18 de maio de 2023, quando Policiais militares do BPRAIO/Tamboril, sob o comando do capitão Villar, quando os Raianos estavam retornando do interior, já  por volta das 13:40 e  passando no Bairro Vila Olga, os PMs avistaram  04 homens  na calçada de uma residência, (numa barraca de milho) que essa mesma residência já havia várias denuncia de tráfico de drogas. Ao se aproximar da residência um dos homens  adentrou a  residência deixando um objeto para trás, e que  se tratava de Carlinhos tatuado, que foi feito abordagem aos suspeitos, e feito busca no local onde foi encontrado um papelote de maconha, ao ser indagado sobre haver mais drogas na residência, ambos negaram, e com autorização de sua companheira  Ana Beatriz (registrada em vídeo), foi feito busca na residência onde foi encontrado mais papelotes de maconha. Diante dos fatos todos os suspeitos  foram conduzidos juntamente com material apreendido para delegacia de polícia civil de Tamboril onde foram apresentados ao delegado Dr Alexandre Galindo, onde na delegacia dos quatro homens, dois foram ouvidos e liberados e os outros dois foram autuados em flagrantes, sendo eles identificados como:

1°  Antônio Carlos Silva Lopes (Carlinhos), filho de  Francisca Silva Lopes, nascido aos  03/07/1992,  residente na  CE176 - Bairro Vila Olga - Tamboril.

2°  Italo Gomes da Silva de Oliveira (Neguinho), filho de  Maria das Dores Gomes da Silva, nascido aos  27/06/2003, residente no Bairro  Vila São Pedro -  Tamboril.
Material apreendido:
R$ 530,00
21 papelotes maconha
01 celular Samsung branco
01 celular Samsung prata
Papel filme
Sacolé.

Na delegacia, Carlinhos e Neguinho, foram acompanhados pela advogada Dra Bruna Pedrosa.
Em seguida os dois homens foram levados a para a delegacia regional de policial civil em Crateús, e nesta sexta feira (19) ambos participarão de uma audiência de custódia, onde o juíz poderá conceder a liberdade ou manter a dupla presa.
Em conversa com a nossa reportagem o capitão Villar (comandante do Raio), disse "Buscamos de tudo  para combater ao tráfico de drogas, que hoje,é maior mazela da sociedade. Levando a jovens com alta capacidade de entrar no mercado de trabalho, para ilusão do "ganho facil" quando na verdade  só trás sofrimento para se e para seus entes queridos".

Postar um comentário

0 Comentários