Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: VEREADORA QUE FALAVA MAL DO PREFEITO, ATE SEU ESPOSO SER NOMEADO SECRETÁRIO, PARECE ESTÁ COM INVEJA DA VEREADORA TATIELE CAREIRO.

Apelidda por algumas pessoas na cidade como uma vereadora politicamente oportunista, a vereadora Liduina do Pial parece que está sem cartaz político dentro do grupo do prefeito Carlos Antônio, e se não bastasse, além disso a vereadora dar demonstrações de que está morrendo de ciúmes políticos de sua colega a também vereadora Tatiele Carreiro (esposa do secretário de Finanças Marcos Feitosa).

Liduina do Pial, aquela mesma que vivia chamando o prefeito Carlos Antônio, de guaxinim, e chamando sua gestão de administração irresponsável, foi a mesma que se calou diante dos problemas existentes no município, e logo passou a andar na cola do prefeito que ela tanto criticava e denunciava.

Mais coincidência ou não, o comportamento político da vereadora Liduina mudou da água para o vinho em relação a gestão de Carlos Antônio, logo após o seu esposo ser nomeado pelo prefeito, secretário de esportes do município.

Mais pelo jeito a Vereadora falastrona, parece ter começado a perceber o poderiu político que Marcos Feitosa e Tatiele tem dentro da gestão, e parece esta movida pela inveja, por não ter o mesmo prestígio político que Marcos Feitosa e sua esposa tem dentro do grupo.

Na tarde desta segunda feira 22/05/2023, durante a sessão da Câmara Municipal, Liduina do Pial fez uma fala com relação a um evento alusivo ao dia das mães, ocorrido no referido município, onde a mesma diz não ter sido convidada, e que no mesmo evento estava a vereadora Tatiele Carreiro (esposa de Marcos Feitosa).

Com um comportamento aparentemente de muita inveja de sua colega vereadora Tatiele Carreiro, Liduina do Pial disse "Eu acredito que essa festinha foi feita sim com dinheiro público, mais até alguns vereadores estão a frente, fazendo com que nem convite chegue para todos os vereadores! Por exemplo, eu mesma não recebi convite algum, e eu acredito que eu não sou pior de que nenhum dos vereadores que não possa contribuir com a festa. Então muitos dizem que a festa e particular, mais para quem conhece a instância e o trabalho na educação sabe que é com dinheiro público e para se promover".

Fala da vereadora Liduina.

Perguntar não ofende I:  Que moral político a vereadora Liduina tem para querer fazer críticas a gestão de Carlos Antônio?.

Perguntar não ofende II:  Se a vereadora Liduina queria mesmo tanto participar de uma festinha para as mães, porque ela mesma não providenciou uma festinha para as mães de seu município, já que tanto ela quanto o seu esposo ganham tão bem financeiramente, ela como vereadora e o esposo como secretário?.

Perguntar não ofende III:   Politicamente, Será se as pessoas inteligentes do município de Poranga,  confiam mesmo na vereadora Liduina?

 

Postar um comentário

0 Comentários