Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: VEREADORA QUE CHAMAVA O PREFEITO DE GUAXINIM, JÁ TERIA CHAMADO EVENTO DE"BESTA FERA", DIZ EXPERIENTE VEREADOR CÍCERO CONRRADO.

 

Conhecida no meio político como falastrona, a vereadora Liduina do Pial também é conhecida na região como uma pessoa que costuma até mesmo a desrespeitar a polícia militar, tendo inclusive já sido conduzida para a delegacia juntamente com o seu esposo secretário de esportes, além de outras confusões que a mesma já se envolveu com a gloriosa polícia militar do Ceará.

Liduina também é conhecida como uma vereadora que só defende aquilo que lhes convém na política, tanto é que na época que o prefeito era o Carlison Assunção, a citada vereadora tinha uma única visão política que era a de defender e elogiar o seu antigo aliado político (prefeito da época).

Depois que Carlos Antônio assumiu a prefeitura, Liduina iniciou fazendo oposição a Carlos Antônio, a quem ela chamava de guaxinim, e dizia que sua gestão era irresponsável, além de fazer várias denúncias até mesmo chegando a denunciar uma possível existência de nepotismo dentro da gestão de Carlos Antônio.

Mais coincidência ou não, o esposo da vereadora Liduina foi nomeado secretário de esportes, e a vereadora passou a ser uma aliada política do atual prefeito "aquele que ela tanto chamava de guaxinim" e se aliar "a gestão que ela tanto chamava de gestão irresponsável".

Mais Liduina parece esta com o coração odiado e aparentemente movida pela  inveja de sua própria colega a também vereadora Tatiele Carreiro.

Na sessão da Câmara Municipal ocorrida nesta segunda feira (22/05/2023), a vereadora Liduina do Pial fez uso da palavra e sem citar nomes a falastrona disse " Eu acredito que essa festinha foi feita sim com dinheiro público, mais até alguns vereadores estão a frente, fazendo com que nem convite chegue para todos os vereadores! Por exemplo, eu mesma não recebi convite algum, e eu acredito que eu não sou pior de que nenhum dos vereadores que não possa contribuir com a festa. Então muitos dizem que a festa e particular, mais para quem conhece a instância e o trabalho na educação sabe que é com dinheiro público e para se promover".

Fala de Liduina do Pial.

Mesmo sem ter citado diretamente o nome da vereadora Tatiele Carreiro, sabe-se que as indiretas era para a vereadora esposa do secretário Marcos Feitosa, a qual deveria procurar imediatamente um rezador e se benzer em proteção a inveja e mal olhar.

LIDUINA DO PIAL JÁ TERIA CHAMADO EVENTO  DE "BESTA FERA", DIZ CÍCERO CONRRADO:  O experiente vereador Cícero Conrrado (detentor de 9 mandatos/vereador), também na sessão da Câmara Municipal desta segunda feira (22/05), aproveitou para comentar a fala de sua colega vereadora Liduina do Pial, acusou a mesma de no passado já ter chamado um determinado evento de "Besta Fera" após está ter sido convidada pelo próprio vereador a participar do referido evento.

Em sua fala Cícero Conrrado falou " O meu pensamento e que as coisas prospere, é tentar fazer o bem, e sobre as festas das mães, pode pesquisar que em todas as comunidades que eu fiz foi com recursos meus. E  outra, quando as pessoas se sentem emburradas, zangadas, nada satisfaz aquela pessoa , e aqui a vereadora falou que eu não tinha lhe convidado, mais é porque eu lembro muito bem que um dia que eu convidei ela para uma festa, ela disse"Eu não vou para aquela besta fera", então por isso eu deixei de convidá-la".

Fala do Cícero Conrrado.

PERGUNTAR NÃO OFENDE I:  Será se a Liduina do Pial tivesse sido convidada para participar dos eventos alusivos ao dia das mães, a vereadora teria falado o que falou na tribuna da Câmara?.


PERGUNTAR NÃO OFENDE II:  Se o vereador Cícero Conrrado pôde realizar algumas festinhas para a mães (como ele falou), então porque a vereadora Liduina e seu esposo secretário os quais ganham tanto dinheiro (ele como secretário, e ela como vereadora e professora) não poderia ter realizado uma festinha para as mães, pelo menos aquelas mães que são suas eleitoras?.

Postar um comentário

0 Comentários