Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA: CHEGA AO FIM A VIDA DE CRIMES DOS IRMÃOS "LOURÃO DO CRIME E ADRIANO MAMBIRA".

Irmãos.

 O Blog Ipaporanga Noticias faz uma retrospectiva dos irmãos Lourão do Crime e Adriano Mambira, que viveram uma vida de crime no município de Monsenhor Tabosa e que tiveram o mesmo destino, que foi morrerem em confronto com policiais militares.

Ramon Alves Brandão (Lourão do Crime), e Adriano Carneiro do Nascimento (Adriano Mambira), eram irmãos e viveram suas respectivas vidas na localidade de Mundo Novo, zona rural de Monsenhor Tabosa.

Os irmãos entraram para o crime e logo ganharam a fama de criminosos perigosos e temidos no referido município.

Lourão do Crime foi o primeiro a entrar no mundo da criminalidade, se transformando em um criminoso frio, calculista e conhecido por suas ações violentas diantes de suas vítimas.

Lourão do Crime passou a agir nos municípios vizinhos como Tamboril e Catunda, principalmente na execução de homicidios e assaltos, tendo passado um período preso, mais logo ao sair de cadeia o mesmo voltou mais audacioso e perigoso.

Em 2019, Lourão do Crime foi Destaque em todo Estado do Ceará, através da imprensa (falada e escrita) após este gravar e espalhar alguns áudios desafiando as forças de segurança do Estado, e ameaçando matar agentes de segurança.

Lourão do Crime.

Lourão passou a figurar como  foragido  da justiça, se transformando em um dos homens mais procurados pelas policiais militar e cívil, até que no dia 20 de setembro de 2019, a vida de crimes de Lourão do Crime chegou ao fim, quando durante um cerco policial no município de Aracati/CE, que visava recapturar o Foragido, este por sua vez travou um confronto com a polícia militar, vindo a cumprir com a sua promessa feita dias antes do ocorrido, onde o indivíduo afirmava que entre escolher ser preso ou morto, o mesmo escolheria a segunda opção.

Durante o confronto com a polícia no município de Aracati, Lourão do Crime acabou levando a pior e entrou em óbito.

Sua morte repercutiu em todo o Ceará, principalmente na sua cidade natal Monsenhor Tabosa, onde populares chegaram até mesmo a comemorar o resultado final  da operação policial.


Com a morte de Lourão do Crime, entra em cena o seu irmão Adriano Mambira que passa a assumir a vida de crimes deixada pelo irmão.

Adriano Mambira passou a cometer assaltos, homicidios e até estupros contra suas vítimas, conforme informações da polícia.

Em 2019, Adriano Mambira teria executado a bala a pessoa de Ivanildo o qual a época era motorista do conselho tutelar do município de Monsenhor Tabosa, bem como foi Acusado de ter cometido no mesmo ano, um assalto na zona rural do referido município, onde o indivíduo usando de muita violência ainda teria chegado a estuprar a vítima, caso que  na época causou uma grande repercussão e revolta na população.

Adriano Mambira passou a figurar como foragido da justiça após ter a sua prisão preventiva decretada, tendo o mesmo sido preso no dia 02 de Abril de 2020, por uma equipe da Delegacia da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa.

Após ser preso o criminoso foi encaminhado para a unidade prisional na cidade de Novo Oriente, de onde foi transferido para uma penitenciária na cidade de Sobral, tendo conseguido fugir no dia 03 de fevereiro de 2023.

A fuga de Adriano Mambira levou medo e preocupação a população Taboense.

Adriano Mambira mais uma vez passou a figurar como foragido da justiça e procurado pela polícia, até que na manhã desta sexta feira dia 05 de maio de 2023, sua vida de crimes também chegou ao fim, após este entrar em confronto com policiais militares do Cotar, na localidade de Mundo Novo, onde Adriano Mambira se encontrava escondido, e assim como seu irmão, Adriano também não aceitou ser preso, e escolheu encarar a polícia, vindo a levar a pior e tombando sem vida.

Assim como a morte de Lourão do Crime, a de Adriano Mambira também teve uma ampla divulgação e mais uma vez a população comemorou o resultado final de mais uma grande operação policial realizada no Estado do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários