Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA: BASTANTE ABALADO, GUARDA MUNICIPAL E RADIALISTA ATEVALDO OLIVEIRA FALA SOBRE A TRAGÉDIA QUE VITIMOU A ESPOSA ALANE.

Atevaldo e Alane.

 Foi sepultado no final da manhã desta terça feira 16/05/2023, no cemitério do Distrito de Jacampari - Boa Viagem, o corpo da Alane Oliveira, 31 anos, Residente no Bairro Trizidela na cidade de Monsenhor Tabosa, a qual na madrugada da última segunda feira (15) cometeu o suicidio dentro de sua própria residência efetuando um tiro no ouvido.
Alane Oliveira era mãe de uma única filha (criança de 12 anos), e há 16 anos vivia uma união estável com o Radialista e Guarda Municipal Atevaldo Oliveira.
Alane Oliveira também era funcionária da Funerária Poupa Urna de Monsenhor Tabosa, e respondia pelas filiais da empresa nos municípios de Tamboril e Catunda.
Momento do sepultamento.

FALA DO  ESPOSO:  A reportagem do Blog Ipaporanga Noticias conversou nesta terça feira (16), com o Radialista e Guarda Municipal Atevaldo Oliveira, o qual muito abalado psicologicamente falou sobre a tragédia ocorrida com a sua esposa.
A nossa reportagem, Atevaldo disse:  "Eu e a Alane a gente eramos muito unidos, quando ela não estava trabalhando, ela costumava me acompanhar aos finais de semana para os eventos esportivos. Não é do meu conhecimento que minha esposa estivesse passando por algum problema, pois a única coisa que ela reclamava era de que estava estressada do trabalho dela. No dia do ocorrido, eu tinha ido participar de um evento esportivo, e a Alane tinha ido participar de um velório, então quando eu cheguei em casa por volta das 2h/manhã, minha esposa estava no quarto, e a minha filha tinha ido dormir na  casa da avó (que fica ao lado da nossa casa), então eu sentei na cama e a Alane começou a reclamar devido o horário que eu havia chegado (mais tudo dentro da normalidade), foi quando eu disse que iria para a sala, e ela a Alane disse que não, que eu fosse tomar banho para depois ir dormir, então eu fui para o banheiro tomar banho, e ela ficou no quarto,  Quando eu ouvi um tiro dentro do quarto, que corri pra ver o que era, ela tinha trancado a porta do quarto, mais aí no nosso quarto tem uma janela de vidro e eu acabei pulando essa janela, porém quando entrei no quarto já me deparei com a minha esposa morta. Eu estou arrasado, sofrendo muito com a perca da minha mulher, a mãe da minha filha, e o que está doendo mais, é saber que ela tirou a vida dela usando a minha arma" disse Atevaldo Oliveira bastante emocionado.
Chegada do corpo ao cemitério.


Postar um comentário

0 Comentários