Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ: JUSTIÇA DECRETA A PRISÃO DO HOMEM ACUSADO DE TER RAPTADO UMA ADOLESCENTE DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Acusado.

A justiça decretou nesta terça feira 30/05/2023, a prisão para o elemento: Antônio Valderi de Sousa, 48 anos, residente na localidade de Riacho do Mel - Ararendá, pelo crime de importunação sexual, cometido no último sábado (27), contra uma adolescente de 16 anos, Residente na cidade do Ararendá.

ENTENDA O CASO:  Na noite do último sábado (27/05) uma jovem de 16 anos, foi raptada da calçada de sua residência onde a mesma se encontrava na companhia de seu namorado, quando chegou um elemento em uma motocicleta e obrigou o namorado da moça entrar para dentro da casa, e em seguida sob ameaça o mesmo obrigou a jovem a subir na garupa da moto e logo fugiu sentido a Nova Russas, onde cerca de três horas depois o indivíduo acabou abandonando a vítima no Distrito de Lagoa de Santo Antônio.

PRISÃO DO ACUSADO:  Em trabalho intenso realizado pelos PMs do BPRAIO/Ipueiras e BPRAIO/Nova Russas, sob o comando do tenente Lourenço, juntamente com PMs da Força Tática/Nova Russas, os policiais conseguiram prender o Acusado na noite desta segunda feira (29/05/2023), na localidade de Riacho do Mel.

O indivíduo ainda tentou fugir pela mata, mais foi recapturado pelos PMs, que aprenderam uma espingarda e uma faca na posse do elemento.

Antônio Valderi foi levado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi ouvido e autuado em flagrante.

ACUSADO CONFESSOU QUE RAPTOU A VÍTIMA:  Em seu depoimento, Antônio Valderi de Sousa confessou ter raptado a Adolescente, alegando ter feito aquilo apenas para dar um susto na jovem, a pedido de seu namorado (versão que a polícia não acredita), mais por outro lado o mesmo negou ter estuprado a vítima.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA:  Ainda na manhã desta terça feira (30/05) Antônio Valderi foi levado para a audiência de custódia onde acabou ganhando a liberdade provisória pelo crime de porte de arma de fogo, porém antes mesmo de chegar a ser posto em liberdade, a justiça expediu um mandado de prisão para o indivíduo que acabou tendo sua prisão decretada pelo crime de importunação sexual.

Após receber voz de prisão pelo cumprimento do mandado de prisão, Antônio Valderi de Sousa foi recambiado para a unidade prisional na cidade de Novo Oriente onde segue preso a disposição da justiça.

DELEGADO REGIONAL PEDIU A PRISÃO DO ACUSADO:  O pedido de prisão do Acusado, foi feito pelo competente Delegado Regional da Polícia Civil de Crateús,  Dr Filipe Freitas, e acatado de imediato pelo poder judiciário.

VÍTIMA FOI SUBMETIDA A EXAME:  A adolescente (vítima) foi submetida a exame pericial que irá constatar se a mesma foi ou não, violentada. 

O resultado do exame está sendo aguardado pela polícia civil, e caso seja constatado o estupro, será um crime a mais a ser atribuído ao individuo.

 

Postar um comentário

0 Comentários