Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: EMPRESÁRIO É PRESO ACUSADO DE ACABAR COM EVENTO MUSICAL, BATER NO DONO DO EVENTO E NA SEGURANÇA, DESSCATAR A POLÍCIA MILITAR E RESISTIR A PRISÃO.

Local do ocorrido 

Era por volta das 02H00 da madrugada deste domingo 30/04/2023, quando os PMs Foram acionados por um homem de nome: "GILBERLON" o qual informava que na Avenida Epitácio de Pinho, estava acontecendo uma grande briga generalizada em decorrência de um evento musical que acontecia no Lava Jato "ZÉ WAGNER" e que a briga era tão grande que já havia se estendido para o lado de  fora do Lava Jato.

Local do ocorrido 

De imediato os PMs Cabo M.Gomes, cabo R.Andrade, e SD Jaílton Alves na viatura 7462, foram para o local onde lá chegando constataram a veracidade dos fatos, onde a pessoa de nome  "ADELSON" se encontrava bastante alterado e segundo relatos dos próprios seguranças o mesmo teria iniciado a briga dentro do ambiente tendo os seguranças tentado conte-lo, momento que o Acusado deu um murro no olho esquerdo da segurança "MARIA CLEIDE" que fazia parte da segurança do evento, tendo ainda o acusado agredido fisicamente o organizador do evento.

Local do ocorrido.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado resistiu a prisão e ainda ofendeu a composição policial com palavras de baixo calão dizendo "Seus filhos da puta".

Os PMs conseguiram prender o acusado o qual foi levado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado nos artigos  129 (lesão corporal), E 329 (resistência), do  CP, porém foi arbitrado uma Fiança no valor de R$ 1.500,00, a qual foi paga e em seguida o Acusado foi liberado.

Local do ocorrido.

O Acusado foi identificado como sendo: Adelson Fernandes Santana, filho de Maria Solidade Fernandes Santana e João Alves de Santana, Nascido aos  24/10/1984, natural de  Redenção-PA, empresário, residente na Rua Absolon Lobo, Bairro Centro,  Assaré-CE.

Local do ocorrido.

As vítimas foram identificadas Como sendo:

 1° Vítima:  Maria Cleide Barros Mourão, filha de Creuza Aniceto Barros, 41 anos, segurança, natural de  Poranga, residente na  Rua Cabana Século xx,  Bairro Centro, Poranga.

2° Vítima: Gilberlon Rodrigues Araújo, filho de Maria do Carmo Rodrigues Araújo e João Batista Torres Araujo, 36 anos, natural de Poranga, divorciado, Residente na Rua Cabana Século xx, no Centro de  Poranga.

 

Local do ocorrido.

Postar um comentário

0 Comentários