Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: A ADESÃO POLÍTICA DE JOSÉ AURIMAR AO GRUPO DO PREFEITO CARLOS ANTÔNIO, FOI PELO AMOR OU FOI PELA DOR?.

Carlos Antônio e Aurimar.


30/04/2023:   Nos anos 90, tinha um político na região que dizia "adversário meu ou vem a mim pelo amor, ou vem pela dor".
Em Poranga algumas adesões conseguidas pelo prefeito Carlos Antônio tem chamado atenção, pois eram pessoas (não são todas) que viviam fazendo ferrenhas  críticas e sérias denúncias a gestão do atual prefeito, como é o caso mais recente do suplente de vereador José Aurimar, que se apresentava como um radical adversário político de Carlos Antônio, o qual vivia fazendo críticas a sua gestão,  mais que misteriosamente da noite para o dia, este resolveu abandonar o grupo da ex-vereadora Erineuda Bernardo (aquela mesma que Aurimar tanto propagava ser o melhor nome para Poranga), e se aliar a Carlos Antônio, a quem o referido suplente de vereador tanto o criticava.
A adesão de José Aurimar ao grupo de Carlos Antônio, faz a gente lembrar da velha frase de um velho político "aquele dos ano 90", levando a fazer a seguinte indagação! A final de contas, essa adesão política de Aurimar ao grupo político de Carlos Antônio, foi pelo amor ou pela dor?.

Perguntar não faz mal a ninguém I: Se a ex-vereadora Erineuda Bernardo é mesmo a pessoa certa para administrar o município de Poranga, como pregava José Aurimar, então o porque do mesmo ter lhe abandonado politicamente?.
Perguntar não faz mal a ninguém II:  Se José Aurimar vivia criticando a gestão de Carlos Antônio, o que levou o mesmo a mudar de opinião e discurso  de forma tão rápida?.



 

Postar um comentário

0 Comentários