Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. TRIBUNAL DO JÚRI ABSOLVE CHICA CALAÇA DAS ACUSAÇÕES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL.

Advogado, juíza, e promotor.

 O crime aconteceu no dia 11 de agosto de 1999, na cidade de Nova Russas, onde a suspeita foi identificada como: Francisca Rodrigues de Sousa (Chica Calaça), Residente na Rua Paulo Evangelista, Bairro Subestação - Nova Russas.

Segundo consta nos autos, no dia do ocorrido, Chica Calaça de posse de um revólver Calibre 38, teria efetuado três tiros contra a vítima: Ivanilda de Sousa Braga, vindo ainda a lesionar outras duas pessoas: Rosângela Marques da Silva, e Raimundo Mesquita Oliveira.

Chica Calaça foi presa em junho de 2021, atreves de um mandado de prisão no Rio de Janeiro, porém em agosto de 2021, o seu advogado Dr Athila Bezerra conseguiu a liberdade da Suspeita.


Julgamento: Nesta terça feira 04/04/2023, Chica Calaça foi Levada a júri popular, sendo absolvida/inocentada das acusações dos crimes de tentativa de Homicídio e lesão corporal. Vale ressaltar que o Ministério Público Estadual entendeu pela absolvição da Acusada. A defesa de Chica Calaça foi realizada pelo advogado Dr Athila Bezerra que desde o início do processo também entendeu pela absolvição da Acusada. Os jurados por unanimidade absolveu Acusada, sendo assim, Francisca Rodrigues de Sousa foi inocentada.

Postar um comentário

0 Comentários