Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. CONFIRA TODOS OS DETALHES DA OPERAÇÃO POLICIAL DO BPRAIO QUE RESULTOU NA ELUCIDAÇÃO DO CRIME DE EXECUÇÃO QUE VITIMOU O POLÍTICO CHIQUINHO DO EDGAR.

Chiquinho do Edgar.

O crime aconteceu no dia 29 de março de 2023, no Bar e Churrascaria Bengala localizado no Bairro Água Boa - Nova Russas, Quando o seu proprietário Chiquinho do Edgar, foi executado com 06 tiros, por dois homens que bebiam no Bar.

Os acusados estavam de cara limpa, e toda ação de execução foi registrada pelas câmeras de segurança.

Com as filmagens em mãos, a polícia conseguiu identificar os autores como sendo dois homens procedentes do Distrito de Mucambo - Guaraciaba do Norte.

OPERAÇÃO POLICIAL:. Neste sábado 08/04/2023, foi montada uma operação conjunta BPRAIO/Nova Russas, BPRAIO/Ipueiras, e BPRAIO/Guaraciaba do Norte, sob o comando dos oficiais tenente Lourenço e tenente Fahd, e conseguiram chegar a residência do acusado: Antônio Kelvy Araújo Batista (Kelvy), natural de Fortaleza,  Nascido aos 01/03/1995, filho de Antonia Ribeiro de Araújo E Antônio Batista de Sousa, residente na Rua Antônio Saraiva - Distrito de Mucambo - Guaraciaba do Norte, o qual já responde aos Artigos: art 157,art 14, art 121.

CONFESSOU:. Kelvy confessou para os Policiais que foi ele o autor dos disparos que vitimou Chiquinho do Edgar.

Indagado pelos PMs onde estaria a arma utilizada no crime, o suspeito disse que a arma teria ficado com o seu comparsa Ramias, o qual também seria o dono da motocicleta usada no crime, porém Ramias  não foi localizado pelos Policiais militares.

SEGUNDO ACUSADO: Foi identificado como sendo:. Ramias Pereira Alves, Nascido aos 14/07/1993, natural de Guaraciaba do Norte, residente no Distrito de Mucambo - Guaraciaba do Norte, o qual também já tem passagem pela polícia.

Ramias não foi localizado pelos Policiais.

KELVY SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO:. O que chamou bastante atenção, é que dois Dias após a morte de Chiquinho do Edgar, (Dia 01/04/2023) um dos acusados do crime (Kelvy) sofreu uma tentativa de Homicídio a bala na localidade de Canto da Várzea, que fica entre os municípios de Pedro II E Domingos Mourão no Estado do Piauí, quando quatro elementos divididos em carro e moto tentaram matar Kelvy, mais este conseguiu escapar fugindo pelo matagal, porém ainda chegou a ser aovejado com três tiros (nádegas, braço, e virilha).

Kelvy chegou a ser internado no hospital de Pedro II, onde passou três dias internado e em seguida recebeu alta médica, retornando para a sua casa.

Vale ressaltar que a tentativa de Homicídio sofrida por Kelvy, poderá ter sido até mesmo uma possível tentativa de queima de arquivo, mais isso também será investigado pela polícia Cívil.

LEVADO A DELEGACIA:. KELVY foi levado a delegacia de polícia civil de Tianguá, onde foi apresentado ao delegado, porém como não existia mais o flagrante e nem mandado de prisão, então foi feito apenas um BO contra o suspeito que logo após foi liberado, porém o caso será repassado a delegacia de polícia civil de Nova Russas, onde o delegado local deverá representar pelas prisões dos acusados.

MOTIVAÇÃO DO CRIME:. Informações colhidas pela reportagem, dão conta que Kelvy teria alegado que a motivação do crime teria sido por questão de dividas de drogas, que este teria pego uma droga com a vítima, e que estaria lhe devendo uma dívida, e que devido a isso, CHIQUINHO DO EDGAR vinha fazendo ameaças contra Kelvy, que teria decidido por matar a vítima.

A versão de KELVY não convence a polícia, que não acredita na versão do acusado.

Uma das linhas de investigação em relação a motivação do crime, é a de que Kelvy e Ramias poderá terem sido contratados para matarem a vítima, porém tudo só será esclarecido após a conclusão das investigações.

Vale ressaltar e destacar o grande trabalho realizado pelas equipes do BPRAIO, dando assim uma resposta rápida e eficiente a população de Nova Russas.


 

Postar um comentário

0 Comentários