Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VIÇOSA DO CEARÁ:. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA NA ZONA RURAL.



Polícia no local.

Nesta sexta-feira (24/03/2023) por volta das 02h29 da manhã, a equipe do SAMU com os socorristas na viatura USB 54, foram acionados para uma ocorrência de suspeita de queda no Sitio Itacaranha na Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará.

A equipe do SAMU ao chegar na residência da vítima, encontrou-a deitada no chão de um corredor onde foi constatado o óbito da senhora Célia Maria Morais da Silva, 47 anos, filha de Francisca Júlia de Morais, natural de Viçosa do Ceará-Ce, residente no endereço do local da ocorrência citada. A equipe médica gerou um protocolo no sistema da CIOPS de nº M20230152210.

O policiamento do Destacamento sob o comando do  Subtenente  Marcondes, Cabo Sávio e Soldado  Gomes na viatura 31CI25, compareceu no local e de acordo com as informações colhidas, a vítima pela manhã tinha ido ao um banho em uma bica e lá teria sofrido uma queda de uma certa altura e bateu a cabeça, no mesmo instante conseguiu se levantar e depois testemunhas visualizaram ela andando normalmente para sua residência.

O seu companheiro de nome Francisco de Assis Gomes da Silva, 26 anos, natural de Viçosa do Ceará, filho de Manoel Messias Gomes da Silva e Maria Rosa da Conceição, já possui antecedentes criminais por violência doméstica contra mulher, que o mesmo foi quem acionou a equipe do SAMU e também fez relatos ao policiamento militar, que sua companheira foi deitar-se cedo da noite e quando na madrugada encontrou ela no chão do corredor desacordada e nesse momento acionou a equipe médica do SAMU.

Tendo em vista seu histórico de violência doméstica o policiamento conduziu Francisco de Assis Gomes da Silva para Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará.

Por volta das 08h10 compareceu no local o Perito  e motorista  na viatura 7073, e Rabecão para remoção do corpo para o IML na Cidade de Sobral. 

Na respectiva Delegacia o Delegado Bruno Rocha, de acordo com as informações periciais da Perícia Forense (sinais de agressão na vítima) e pelo histórico de violência doméstica, autuou o indivíduo Francisco de Assis Gomes da Silva, no artigo 121, parágrafo II, VI do CPB – Feminicídio, ficando-o à disposição da Justiça.

Vítima.

 

Postar um comentário

0 Comentários