Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

TRÊS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CÍVIL MORRERAM NOS ÚLTIMOS 6 ANOS VÍTIMAS DE DESCARGA ELÉTRICA NOS MUNICÍPIOS DE IPAPORANGA E ARARENDÁ.

Prédio onde o Cantonho trabalhava.

Levantamento feito pelo Blog Ipaporanga Noticias, aponta que nos últimos seis anos, três pessoas morreram vítimas de descarga elétrica nos municípios de Ipaporanga e Ararendá. Porém o que chama atenção é o fato das três mortes terem sido idênticas e todas as vítimas estavam trabalhando na construção cívil.

O primeiro caso aconteceu no dia 11 de agosto de 2017, na Rua Gaudêncio Moreira no Centro da cidade de Ipaporanga, quando o trabalhador: Luciano Paiva Pereira, Nascido aos 28/01/1983, residente no Distrito de Holanda, morreu após sofrer uma descarga elétrica.  No dia do fato a vítima trabalhava em uma obra de um prédio quando o incidente aconteceu.


Já no dia 23 de fevereiro de 2023, na cidade de ararendá, outro caso idêntico ao primeiro, acabou acontecendo. Raimundo da Costa Lima, 40 anos, residente na localidade de Olho D'água, zona rural de Ararendá, trabalhava na obra de um prédio localizado na Rua Borete Mourão, quando acabou sofrendo uma descarga elétrica e morrendo no local.


Já o terceiro caso aconteceu no dia 1° de março de 2023, no Bairro BR 404 na cidade de Ipaporanga, quando o trabalhador Francisco Antônio, conhecido por Cantonho, 37 anos, residente no Bairro São José - Ipaporanga, acabou morrendo após sofrer uma forte descarga elétrica em uma obra de um prédio onde o mesmo trabalhava.


Cantonho.

Raimundo.
Prédio onde o Raimundo trabalhava.

Luciano.

Prédio onde o Luciano trabalhava.

Postar um comentário

0 Comentários