Kaká era pai de 02 filhos, porém morava sozinho, e era proprietário de uma loja de calçados (Kaká Confecções) próximo a casa lotérica no Centro de Tamboril.
Kaká foi encontrado morto caído próximo ao fogão na cozinha de sua casa, o mesmo estava despido/sem roupas, e o Corpo já estava começando a entrar em estado de putrefação.
Em conversa com a nossa reportagem, o ex-vereador Geovane Farias (primo da vítima), disse " O Kaká tinha falado com a gente pela última vez, por volta das 21h da noite anterior quando ele tinha participado de um grupo de whatsapp, daí então ele não deu mais notícia, e hoje ele não compareceu para abrir a loja, o que deixou a família preocupada, então viemos aqui na casa dele ver o que estava acontecendo e quando chegamos aqui que entramos na casa, acabamos encontrando ele morto " disse o ex-vereador que lamentou a morte do seu primo.
A polícia militar equipe composta pelo Subtenente Cavalcante e sargentos Oliveira, Paiva e Alves foram ao local e acionaram o rabecão para fazer a remoção do corpo para o IML.
Segundo profissionais do SAMU que também estiveram no local, a causa morte possivelmente foi natural.
0 Comentários