Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: OPERAÇÃO CONJUNTA BPRAIO E POG RESULTA EM APREENSÕES DE ARMAS, MUNIÇÕES E NAS PRISÕES DE DOIS HOMENS DA CIDADE DE CAUCAIA ACUSADOS DE TEREM COMETIDO UM DUPLO HOMICIDIO NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.



 Uma grande operação policial tendo a frente PMs do BPRAIO/Nova Russas sob o comando do tenente Lourenço, em conjunto com PMs do POG da Poranga, foi realizada no final da tarde desta terça feira 21/03/2023, resultando em duas prisões e apreensões de armas e munições.

Tudo teve início após o duplo homicidio ocorrido na madrugada do dia anterior dentro de um apartamento localizado no Bairro Jardim das Oliveiras, quando o jovem Matheus da Chapada, 23 anos, e a sua colega una ex-presidiária conhecida por Maria Riqueline, 26 anos, foram executados com tiros na cabeça dentro do imóvel onde ambos se encontravam.

Após o crime, foi montada uma força tarefa da polícia militar, e nesta terça feira (21) PMs obtiveram a informação que os autores do crime seriam procedentes da cidade de Caucaia (Região Metropolitana) de Fortaleza, e que os elementos estariam escondidos na mata e que estariam se preparando para fugirem do Município, foi quando os policiais montaram o cerco e chegaram até numa adolescente a qual teria dado apoio aos criminosos no dia do duplo homicidio.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a Adolescente teria abrido o jogo para a polícia e entregado onde os acusados estavam, os quais acabaram sendo localizados no Bairro Cohab/Casinhas, sendo os dois homens identificados como sendo:

1° José Lucas Ferreira de Souza (Lucas), 25 anos, residente no Bairro Picuí - Caucaia - Fortaleza.

2° Rafael da Rocha da Silva (Fael), 29 anos, residente no Bairro Parque Irapuã - Caucaia - Fortaleza.

A dupla foi até  a cidade de Poranga, apenas para executarem as vítimas.

Vale ressaltar que de acordo com informações, Lucas já teria morado uma época na cidade de Poranga, mais havia atualmente retornado para Caucaia.

Em poder da dupla, a polícia apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver Calibre 38, e um revólver calibre 32, além de muitas Munições.

Material apreendido.

Após serem presos os acusados juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Crateús onde serão apresentados a autoridade policial onde Foram autuados em flagrante.

Detalhes:. Segundo os PMs , no momento das prisões os acusados confessaram a autoria do Crime e relataram que tinham matado Riqueline a mando do elemento Rubens da Silva (Pimba), o qual seria um dos líderes de uma outra facção e estava querendo assumir o controle do tráfico no município, e também pelo fato do mesmo ter tido o seu filho (Criança) ameaçado de morte através de telefone por uma das vítimas, no caso e Riqueline.

Postar um comentário

0 Comentários