Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. MULHER QUE ESTAVA MARCADA PARA MORRER, É EXECUTADA A BALA NA COMPANHIA DO AMIGO DURANTE A MADRUGADA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Riqueline.


Um duplo homicidio foi registrado por volta de 1h da madrugada desta segunda feira 20/03/2023, dentro de uma residência localizada na Rua Laurentino Marinho, Bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de Poranga.

As vítimas foram identificadas Como sendo o jovem:  Matheus Chaves da Silva (Matheus  da Chapada), 23 anos, filho de Diana Maria Chaves, residente na localidade de Chapada, zona rural de Poranga, o qual levou um tiro na cabeça. Já a segunda vítima trata-se da ex-presidiária: María Riqueline Vieira Rodrigues (Riqueline), 26 anos, residente na Cohab - Poranga (mais atualmente estava vivendo na residência onde aconteceu o crime), a qual também foi morta com um tiro na cabeça.

O casal estava dentro da casa na companhia de outras pessoas, quando de repente chegaram cerca de três homens a pé, ambos armados e encapuzados, os quais arrombaram a porta da casa e dentro do imóvel acabaram executando Matheus e Riqueline, que foram mortos a tiros de revólveres.

No local outras pessoas que também se encontrava na casa, só não foram mortos, porque conseguiram correr, evitando assim que mais gente fosse executadas.

Após o ocorrido, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado e até o momento seguem foragidos.

Quem era Riqueline:. Riqueline era ex-presidiária e já havia perdido o filho e o esposo no dia 1° de setembro de 2022, na localidade de Carnaúba (região da Macambira) - Poranga, quando naquela data, homens armados invadiram a casa de Riqueline, e mataram seu filho (Izaquiel) de 5 anos de idade, e o seu esposo Ronaldo Bracinho (também ex-presidiário), enquanto Riqueline ficou ferida mais conseguiu escapar após ser atendida no hospital.

Riqueline estava marcada para morrer:. Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Riqueline já estava sendo marcada para morrer, porém Mesmo assim, a mulher continuava residindo na cidade de Poranga, até que nesta data de (20/03/2023) a mesma foi executada.

Os corpos de Riqueline e Matheus foram levados para o IML de Crateús.

Ainda segundo informações apuradas pela reportagem, o duplo homicidio que vitimou Riqueline e Matheus, estaria  relacionados a disputa entre facções na referida cidade.

Vale ressaltar que este foi o terceiro e quarto homicidio respectivamente, registado no mês de março na região do 7°BPM.

 

Matheus.

Postar um comentário

0 Comentários