Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA: AUTÔNOMO É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA UM COMERCIANTE NO BAIRRO JERICÓ.



 O fato ocorreu nesta terça feira dia 07.03.2023 as 18h20min, quando a  policia militar foi acionada via telefone, o solicitante informava que um homem teria sido vítima de lesão por arma branca na cabeça e no braço direito, e  se encontrava no hospital da cidade sendo atendido, de imediato a composição se deslocou até o hospital, constatou a veracidade do fato, em conversa, a vítima informou quem seria o autor, logo em seguida foram feitas diligências no intuito de localizar e prender o acusado, sendo o mesmo preso momentos depois na Av. Epitácio de Pinho, próximo a Igreja Matriz, ao ser abordado, o acusado informou que também teria sido agredido pela vítima, em seguida as partes envolvidas foram conduzidas até a Delegacia em Crateús, onde foram  apresentadas a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis, onde o acusado foi autuado em flagrante pelo Crime de tentativa de Homicídio ( Art. 121 c/c Art. 14 II do CPB).
A vítima trata-se do:  Ilemar Nunes de Almeida, filho de Antônio Torquato de Almeida e Antônia Nunes da Silva, Natural de Poranga, Comerciante, 36 anos, Casado, Residente na Rua Luís Alves Vasconcelos, Bairro Jericó, Poranga.
Já o acusado trata-se do: Eduardo Gomes dos Santos, filho de Pedro Gomes dos Santos e Joana da Silva Pereira dos Santos, natural de Crateús, 27 anos, Autônomo, Solteiro, residente na Rua: Luís Alves Vasconcelos,  Bairro Jericó, Poranga.

Motivação: segundo informações o acusado teria chegado em cada e pedido para a sua mãe vender a televisão que o mesmo queria dinheiro, e a mãe teria começado a discutir com o filho dizendo que não iria vender a televisão, daí a mãe do acusado teria saído para a casa da vítima e o seu filho teria ido atrás da mesma, porém lá chegando a vítima teria ido intervir a favor da mãe do acusado, quando começou uma briga vindo o autor a tentar contra a vida do Comerciante.

Postar um comentário

0 Comentários