Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. TRIBUNAL DO JÚRI CONDENA TATUADOR HÁ 14 ANOS DE PRISÃO PELO CRIME DE HOMICÍDIO.

João Elvis.
 O Tribunal do júri condenou há 14 anos e 3 meses de reclusão/prisão nesta quarta feira 08/03/2023, o tatuador João Elvis Sousa de Carvalho, 27 anos, residente no Bairro Progresso - Nova Russas, pelo crime de Homicídio a faca que vitimou o estudante: Lucas Oliveira de Sousa, 23 anos, que residia no Bairro Pantanal - Nova Russas.

O crime aconteceu no dia 15 de agosto de 2022, Durante o encerramento dos festejos da referida cidade.

Na acusação, o  promotor Dr. Bruno defendeu a tese do homicídio qualificado com as qualificadoras do motivo torpe, cruel, da emboscada, não permitindo a chance de defesa da vítima por meio de uma perfuração fatal na região da garganta, comentando, ainda, conforme testemunhas policiais, de que o autor queria produzir mesmo o resultado morte da vítima.

Quem fez a defesa do acusado foi um dos qualificados, éticos e competentes advogados criminalistas do Ceará. Dr. Áthila Bezerra que defendeu a tese do homicídio privilegiado, pois segundo consta, o réu havia sido ameaçado de morte e teria agido sob o dominio da violenta emoção, da injusta provocação da vítima, entre outros fatores.

No final do julgamento, a juíza Dra Rafaela Benevides Caracas leu a sentença condenatória de 14 anos e 3 meses a ser cumprida inicialmente em regime fechado.

Postar um comentário

0 Comentários