Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

NOVA RUSSAS:. AUTÔNOMO É CONDUZIDO PARA A DELEGACIA DE POLÍCIA ACUSADO DE DESACATAR AGENTES DO DEMUTRAN NO CENTRO DA CIDADE.

Momento do desscato.


O fato ocorreu nesta sexta feira (03/02/2023), por volta  das 09:00 horas da manhã quando os PMs sob o comando do Subtenente Carvalho, foram  acionados por uma viatura do demutran, mais precisamente pelo agente Amadeu  que informou que um outro agente havia sido desacatado ao fazer um procedimento administrativo  no veículo do acusado por estar estacionado em local proibido, em frente ao supermercado Martamag na Rua Antônio Joaquim de Sousa, onde de imediato os o s de  dirigiram  ao local e conduziram as partes a delegacia,  onde foi lavrado um TCO em desfavor do acusado que foi liberado em seguida.

O acusado trata-se do: Marcos Antônio de Sousa Carvalho, filho de  Maria Dalva de Sousa carvalho e Gonçalo vieira de Carvalho, nascido aos  12/11/1969, natural de  Nova Russas, residente na Rua Dr Almir farias, Bairro Timbaúba, Nova Russas.

A vítima do desscato foi o agente de trânsito:  Leandro Mendes da Silva de Paula, 42 anos, residente na cidade de Nova Russas.

Vale ressaltar que a equipe do Demutran estava composta pelos agentes Leandro, Eliana, Amadeu, e pelo GCM Luiz do Muringue.

Segundo os agentes, no momento do desscato o acusado na tentativa de intimidar os profissionais, teria dito " Eu conheço o Deputado Júnior Mano e voces vão se fuder".


Vale ressaltar que os agentes de trânsito estavam trabalhando e cumprindo apenas o que determina a lei, sem contar que ninguém merece ser abusado em seu local de trabalho.

Quanto ao acusado dizer que conhece o Deputado Júnior Mano, isso não fará nenhuma diferença em relação as medidas que foram adotadas contra o acusado, o qual assim como ele e "outros" mais, precisam entender que o Deputado Júnior Mano não é o dono do Demutran, e que neste país, ninguém está acima das Leis.

Momento do desscato.

 

Postar um comentário

0 Comentários