Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

JOVEM PORANGUENSE FORAGIDA DA COMARCA DE ARARENDÁ É RECAPTURADA PELA POLÍCIA CÍVIL EM FAVELA DO RIO DE JANEIRO.

Prisão.
 Agentes da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), em conjunto com policiais da Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia de polícia civil de Nova Russas e Delegacia Regional de Crateús (sob o comando do Delegado Regional Dr Filipe Freitas),  prenderam na última  terça-feira (28/03/2023) uma mulher acusada de pertencer a uma facção especializada no tráfico de drogas no Estado do Nordeste, que estava se escondendo no Rio desde que havia sido condenada pela Justiça. Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão..

Segundo a Polícia Civil, a mulher foi presa no interior de uma comunidade na Gardênia Azul, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, após um trabalho de inteligência, investigação e monitoramento.

Mulher presa é procedente da cidade de Poranga:. A mulher recapturada no Rio de Janeiro, trata-se da jovem:. Antônia Jaine Albano Bezerra, 20 anos, natural de Poranga, filha de Cláudio Bezerra da Silva e Antônia de Maria Albano dos Santos, residente na cidade de Poranga.

Jaine já tem passagem pela polícia pelo crime de porte ilegal de arma, ocorrido no dia 13/08/2022, no Bairro do Cemitério na cidade de Ipaporanga, quando a mesma foi presa na companhia de um adolescente e de posse de uma pistola e uma escopeta.

Mandado de prisão:. Contra Antônia Jaine, existia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas oriundo da comarca de Ararendá, e desde então a mulher estava foragida até ser localizada na cidade Carioca.

Antônia Jaine segue presa no Estado do Rio de Janeiro, porém será transferida para o Estado Cearense.

Vale ressaltar e destacar o trabalho realizado pela Delegacia Regional de Crateús sob o comando do Delegado Dr Filipe Freitas e equipe, na recaptura de vários foragidos da Região dos Sertões de Crateús que tem sido recapturados em outros Estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Maranhão e outros.

Postar um comentário

0 Comentários