Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. VEREADOR CONHECIDO COMO "VEREADOR PROMESSA" PRESTA HOMENAGEM A ESPOSA DO EX-PREFEITO TOINHO CONTÁBIL O MESMO QUE ELE DENUCIOU NA JUSTIÇA.

Vereador e a homenageada.

Nesta quarta feira dia 8 de março de 2023,  em que se comemorou o dia internacional da mulher,  a Câmara Municipal de Ipaporanga fez uma sessão para homenagem algumas senhoras. Cada vereador teve a sua homenageada, sendo que as homenageadas foram as seguintes:

1 -  Ana Cleide, agente de saúde do Distrito de Cajá dos Jorges, foi homenageada pelo vereador Agamenon Almeida;

2 - Amparo Pereira, da Boa Esperança, foi homenageada pelo vereador Tintim Bonfim;

3 - Senhora Deyse, ex-primeira dama, esposa do Ex Prefeito Toinho Contábil foi a homenageada do vereador Moacir Bezerra;

4 - Dona Delourdes,  esposa do Zé Selé das Cajá dos Jorges foi a homenageada do vereador Manoel Alves;

5 - Adriana, esposo do professor Chagas de Paula foi a homenageada do vereador Manoel Santana; 

6 - Joyce,  Conselheira Tutelar foi a homenageada do vereador Manoel Cândido;

7 - Dona Fátima Mesquita, esposa do Sr. Betim Barros foi a homenageada do vereador Sanjeval; 

8 - Daiana Diogo que é esposa do vereador João Paulo foi homenageada pela vereadora Elicia de Paula;

9 - Dona Francimar, esposa do Cicero Horácio foi a homenageada do vereador João Paulo. 

Foram essas as personalidades homenageadas naquele evento promovido pela Câmara Municipal. 

O fato que mais chamou a atenção da população do referido município foi a escolha do vereador Moacir Bezerra em homenagear a esposa do ex prefeito a quem ele fez oposição até meses atrás.  É impressionante como em pouco tempo o vereador Moacir Bezerra se tornou tão admirador do ex prefeito Toinho. Nem parece mais aquele Moacir que no passado fazia tantas críticas ao ex prefeito Toinho, tendo denunciado o ex prefeito tendo inclusive  essa denúncia resultado na condenação do ex prefeito por crime de improbidade administrativa. É inaceitável para a população ver que esse vereador que causou tanto dissabor na vida do ex prefeito,  hoje esteja se prestando ao papel de homenagear a esposa do mesmo.  É como diz o ditado, "a mão que afaga é a mesma que apedreja". Será se na Ipaporanga não tinha outra pessoa para o vereador escolher para ser sua homenageada? O que se comenta hoje  na ipaporanga é que isso não passou de uma atitude de bajulação com o ex prefeito para provar lealdade.  

Essa maneira bajuladora do vereador já é conhecida, pois no ano passado ele já havia homenageado a Senhora Dayane Rodrigues  prima do prefeito Amaro e atual secretária de saúde do município.  Esse ano ele tinha que se superar e escolheu para homenagear justamente a esposa do ex prefeito e líder da situação Antônio Contábil.  É o que podemos chamar de muita babação.  Será se não tinha outra senhora na ipaporanga que merecesse ser homenageada pelo vereador Bezerrão? O vereador poderia ter homenageada a Dona Keith,   ex prefeita, já que a mesma é esposa do ex prefeito Nilson Moreira e o vereador só chegou a ser vereador graças a força política na época do ex prefeito Nilson. Também poderia ter homenageada outra  filha do Município,  como por exemplo,  a Senhora Izaura Ortência Dias, ex secretária de educação e professora no município, a ex vice prefeita e ex vereadora Maria do Amparo de Paula,  a  própria esposa do vereador Dona Toinha, a comerciante Fátima do Ortuan , dentre tantas outras senhoras ligadas a educação do município,  outras senhoras ligadas a igreja, outras que são comerciantes, enfim. pessoas que muito contribuem com o bem do município. Isto mostra o quanto é triste viver da babação. Só ficou demonstrado que o vereador não tem muito compromisso com o povo da Ipaporanga.  Sempre sobrevivendo na política as custas dessas bajulações. Outro fato sobre o vereador Moacir Bezerra,  é que segundo comentários,  o mesmo é conhecido no município de Poranga pelo apelido de VEREADOR PROMESSA, pois ano passado o vereador saiu de seu município e foi até a cidade de  Poranga por ocasião da sessão da Câmara Municipal daquele município e lá fez uso da palavra e prometido fazer o calçamento de uma determinada localidade. Sendo que foi só conversa fiada, pois o vereador não tem essa força para realizar obras nem em seu próprio município.

Perguntar não ofende: Será que o vereador Moacir Bezerra já esqueceu quando ele vivia perambulando Dentro da cozinha do ex-prefeito Nilson "lhe bajulando" e chamando o Antônio Contábil de "Antônio pranada", "Antônio Mentira" entre outros adjetivos?.


Vereador Bezerrão.

 

Postar um comentário

0 Comentários