Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. VEREADORA QUE PEITOU ATÉ A POLÍCIA MILITAR, DETERMINA QUE A ESPOSA DO SECRETÁRIO MARCOS FEITOSA FIQUE EM SILÊNCIO.

Vereadora liduina e Carlos Antônio.


Conhecida nos bastidores da política Poranguense como a vereadora que peita até mesmo policiais militares, a parlamentar Liduina do Pial voltou a aprontar novamente só que desta vez por ocasião da sessão da Câmara Municipal ocorrida nesta segunda feira 06/03/2023, quando a mesma em tom de arrogância determinou que a sua colega e  também vereadora Tatiele Carreiro (esposa do secretário Marcos Feitosa) ficasse em silêncio.

Tudo teve início quando Liduina subiu na tribuna da Câmara Municipal para fazer críticas a gestão do prefeito Carlos Antônio, quando a vereadora Tatiele resolveu pedir uma parte da fala, tendo tido o seu pedido negado por Liduina do Pial, que disparou "Eu não lhe dei a palavra, silêncio, faça silêncio" disse a vereadora Liduina.

Fala da vereadora Liduina.


Vale ressaltar que de acordo com informações em 2018, a vereadora Liduina já teria sido  conduzida juntamente com o seu esposo para a delegacia de polícia civil sob a acusação de pertubaçao ao sossego alheio e desobediência, e em dezembro de 2022, a vereadora Liduina foi flagrada em um Bar discutindo com policiais militares inclusive segundo informações devido a problemas de som.

"Essa vereadora parece que se acha dona da cidade, parece se achar superior a todo mundo, só que politicamente ela está muito desgastada, pois para começar nem posição política ela tem, uma hora está de um lado, outra hora já está de outro lado, parece até com a frase"política tapioca " que vivi virando de lado a todo momento" disse uma funcionária contratada da prefeitura municipal de Poranga, a qual com medo de ser perseguida pediu para não ter o nome divulgado.

Vereadora Tatiele e Carlos Antônio.

 

Postar um comentário

0 Comentários