Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. "A FACADA QUE EU NÃO DEI NO TEU FILHO, EU VOU DAR EM VOCÊ", DISSE O AUTOR DO CRIME ANTES DE ASSASSINAR A VÍTIMA.

Momento da prisão.

O crime aconteceu na tarde desta terça feira 14/03/2023, na cidade de Monsenhor Tabosa, e a Vítima foi a senhora:. Maria da Conceição Nascimento da Silva (Conceição do Chico Eurico), 45 anos, Comerciante, natural de Monsenhor Tabosa, filha de Expedito Teixeira da Silva e Antônia Nascimento da Silva, viúva, Residente na Rua Santo Antônio - Monsenhor Tabosa.

O acusado trata-se do ex-presidiário:  Francisco Gervásio Souza de Araújo, 40 anos, mototaxista, natural de Monsenhor Tabosa, filho de José Lobo de Araújo e Antônia Souza de Araújo, Residente no Sírio Ingá, zona rural de Monsenhor Tabosa.

Momento do crime:. No momento do ocorrido a vítima estava em seu comércio (loja) na companhia de uma amiga (identidade preservada) e seu filho, o qual estava por trás das prateleiras do comércio.

Momento do Crime:. Francisco Gervásio chegou repentinamente e ao se aproximar da vítima, o mesmo falou "É, a facada que eu não dei no teu filho, eu vou dar em você", e logo sacou da cintura uma faca e desferiu um único golpe que atingiu o peito da vítima que morreu no local.
Após desferir a facada na vítima, o acusado saiu e ao chegar no portão o Mesmo ainda olhou para trás, mais logo fugiu sem falar mais nada.
Na saída de dentro do comércio, o indivíduo jogou a faca encima da calçada de outro comércio e seguiu em fuga.
Detalhes:. No momento do crime, o autor não chegou a Ver o filho da vítima, pois este estava por trás das prateleiras. 

Prisão do autor:. Francisco Gervásio foi preso horas depois após o crime, próximo a sua residência, através de uma operação conjunta da Polícia Cívil sob o comando do Delegado Dr Cardoso, e policiais militares sob o comando do SD Mário e soldados Furtado e Lima.

No momento da prisão, o acusado disse para os policiais que tinha matado a vítima porque na época que o mesmo havia sido preso, a vítima teria ficado rindo de sua cara, e que o mesmo já vinha planejando a morte da vítima a meses.

Francisco Gervásio foi levado para a delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa onde foi autuado em flagrante pelo crime de Homicídio qualificado e nesta quarta feira (15) o mesmo participará de uma audiência de custódia, e depois será levado a unidade prisional na cidade de Novo Oriente.

Dois detalhes chamaram a atenção em relação a motivação do crime:. Primeiro que na hora do crime a única coisa que o acusado falou para a vítima foi "É, a facada que eu não dei no teu filho, eu vou dar em você", e o outro detalhe é que no momento da prisão o homicida disse para os policiais que já vinha planejando a morte da vítima a meses, alegando que a mesma no passado havia ficado rindo da sua pessoa.

Vale ressaltar que o acusado já responde por tentativa de Homicídio, uma vez que a cerca de 4 anos, o mesmo já havia tentado matar um outro mototaxista, inclusive o acusado chegou a ser preso na época, passou um período preso porém atualmente estava em liberdade.
Local do Crime.

Equipe SD Mário.


Local do crime.

 

Postar um comentário

0 Comentários