Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPUEIRAS:. MULHER CONFESSOU PARTICIPAÇÃO NO HOMICÍDIO A PAULADAS NO BAIRRO BEIRA DO RIO, E TAMBÉM FICOU PRESA POR HOMICÍDIO.

Acusada.

O crime aconteceu na tarde deste sábado 04/02/2023, durante uma bebedeira que acontecia em uma residência na Rua Antônio Ferreira de Araújo, Bairro Beira do Rio na cidade de Ipueiras.

Era por volta  das 16:45 quando  chegou ao destacamento de Ipueiras uma mulher de nome Kelys, que disse aos policiais de plantão (cabo Rufino e SD Paulo Victor),  que havia ocorrido um homicidio a paulada no Bairro Beira do Rio, onde de imediato a composição policial se deslocou para o local e confirmou a veracidade da informação. De acordo com a mulher de nome Kelys, o autor do homicidio mora próximo a vitima e atende pelo nome de NENEM. O mesmo ja havia se evadido do local do crime. O individuo conhecido como NENEM além de ter cometido o homicídio, furtou uma TV Semp e um DVD Samsung, porém momentos depois o mesmo acabou sendo preso após retornar ao local do crime.

Durante o deslocamento ate a delegacia de Crateús, a mulher de nome Kelys (que inicialmente havia negado participação no crime) está acabou confessou ter participado do homicidio.

Na delegacia de polícia o casal foi  autuado em flagrante e ambos foram indiciados no Artigo 121, parágrafo 2, inciso IV do CPB.

Os Acusados foram identificados como sendo:

1° Acusado: IVANILDO BEZERRA DE SOUZA, VULGO NENEM, filho de Maria Bezerra de Souza, nascido aos 08/02/1987, natural de Ipueiras, Residente na Rua Antonio Ferreira de Araujo, Bairro Beira do Rio - Ipueiras.

2° acusada: ANA KELYS FERREIRA SALES, filha de Maria Solange Ferreira Sales, nascida aos  12/10/1991, natural de Ipueiras, residente na Rua Julio Viera,  Bairro Jose Walter em Fortaleza.

Já a vítima foi identificada como sendo: FRANCISCO CALCIDE BARBOSA (Cassiano), filho de Maria Socorro Barbosa, 44  anos, natural de Ipueiras, residente na  Rua Antonio Freitas de Araujo - Bairro Beira do Rio - Ipueiras.

Versão dos acusados:. Relataram que a vítima teria tentado aliciar a acusada Kellys, o que teria levado o casal a cometer o crime.

Vale ressaltar que a vítima já tinha várias passagens pela polícia, e o mesmo foi morta com pauladas na cabeça.


Acusado.

 

Postar um comentário

0 Comentários