Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

IPAPORANGA:. POLÍCIA CÍVIL PRENDE DONO DE LAVA-JATO ACUSADO DE AGREDIR A ESPOSA COM CHUTES, SOCOS E PUXÕES DE CABELOS.



 Policiais da Delegacia Regional de Polícia Cívil de Crateús, prenderam na tarde desta segunda feira 13/02/2023, na cidade de Ipaporanga, o Acusado:  JOÃO DE ALMEIDA SOUSA, conhecido por Joãozinho do Lava Jato, residente na Rua Gaudêncio Moreira na cidade de Ipaporanga, o qual e proprietário de um Lava Jato.

Joãozinho é Acusado de lesão corporal e violência doméstica contra sua esposa, e este foi autuado nos artigos ART.129, § 13º, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848)(lesão corporal) | ART.140, CODIGO PENAL (DEC. LEI 2848) (injúria) | ART.5, I, LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER | ART.7, I, II, LEI DE VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER.

A Vitima relatou aos policiais civis que mantém  união estável com o infrator há cerca de 20 anos. No dia de hoje, o agressor proferiu insultos e lhe agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo, o que fora atestado em laudo médico. 

Acionada a Polícia Civil, os policiais lotados na DRPC Crateus fizeram a captura de JOAO DE ALMEIDA SOUSA, o qual foi autuado por Lesão corporal e Injustiça no âmbito de Violência Doméstica.

Fonte:. Polícia Cívil do Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários