Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. COMERCIANTE É PRESO ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DE PROVOCAR UM ACIDENTE NO DISTRITO DE LAGOA DE SANTO ANTÔNIO.

Vítima (Ribamar).


Era por volta das 19h30min deste domingo 05/02/2023,  quando policiais militares Subtenente Neres e cabo Átila do Destacamento Policial de Ararendá, receberam uma informação de um acidente que teria ocorrido na CE 265  no Distrito de Lagoa de Santo Antônio.

De imediato os PMs se deslocaram para o local onde lá chegando constataram a veracidade, onde um carro teria colidido na traseira de uma motocicleta que era pilotada pelo senhor:. José Ribamar da Silva (Ribamar), 53 anos, casado, motorista do transporte escolar, residente na localidade de Violete - Ararendá.

Segundo informações, Ribamar estava em casa e teria saído para fazer umas compras, quando no caminho acabou sofrendo o acidente.

Quando PMs chegaram ao local a vítima já havia sido socorrida para o hospital, e sua Motocicleta também já havia sido retirada do local (possivelmente por familiares).

Já o motorista do carro, não prestou socorro a vítima, e ainda tentou fugir no carro porém sem êxito pois um dos pneus do veículo chegou a estourar, tendo o mesmo abandonado o carro e fugido a pé.

PMs saíram a procura do mesmo e na estrada que liga Lagoa de Santo Antônio a cidade de Nova Russas, o Mesmo foi localizado sentado em baixo de um moita próximo ao acostamento, o qual apresentava sintomas de embriaguez e logo recebeu voz de prisão, sendo identificado como:. Antônio Mendes de Sousa, 60 anos, natural de Ipueiras, comerciante (dono de uma Frutaria), residente Rua J. Lopes Pedrosa, Bairro Progresso, Nova Russas.

O Acusado foi levado a delegacia de polícia civil de Crateús onde está sendo realizado os procedimentos cabíveis.

Já a vítima Ribamar, foi transferido para o hospital São Lucas em Crateús e em seguida transferida em estado grave para o hospital de Sobral.


Carro do acidente.

Carro do acidente.

Carro do acidente.

 

Postar um comentário

0 Comentários