Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

RERIUTABA/CE:. APOSENTADO REAGE A ASSALTO E FERE DOIS ACUSADOS A GOLPES DE FACÃO! VÍTIMA E ACUSADOS FORAM PARAR NO HOSPITAL.

Acusado.


O fato ocorreu nesta segunda feira  02.01.2023, por volta de 15h, quando um funcionário do hospital de Reriutaba, informou que tinha chegado dois elementos vítimas de lesão a arma branca, que o informante soube que esses dois teria roubado um senhor e que o mesmo reagiu vindo a feri-los. O policiamento de Reriutaba de imediato foi até o hospital para colher mais informações, quando se deparou com:

1°  Francisco Bruno Silva de Sousa, nascido em 18.10.1999, natural de Paracurú - CE, Garçom, residente no Sítio Altamira - Reriutaba, já querendo se evadir do local e o 2°:  Francisco Moacir da Cruz Filho,  nascido em 28.10.2004, natural de Reriutaba,  residente  na Rua Vila Campo, Bairro Vila Campo, Reriutaba, na sala de emergência com uma lesão grave no braço esquerdo. A vítima o senhor:  Francisco Marques de Oliveira, nascido em 04.05.1952, aposentado,  reside na localidade de Altamira- Reriutaba, chegou no hospital socorrido pela ambulância do hospital local,  com cortes profundos na cabeça. A vítima informou que estava em casa, quando chegaram os acusados abrindo o cercado e entrando no quintal dizendo que queria tudo que ele tinha de valor, dinheiro, celular, televisão, tendo a vítima respondido que só tinha um rádio e que eles podiam levar, mas os acusados, muito agressivos, partiram pra cima da vítima, e o mesmo pegou um facão pra se defender, a vítima correu atrás dos acusados e os mesmos pegaram uma estaca de cerca, e acabaram  agrediram a vítima na cabeça, os envolvidos entraram em luta corporal, onde a vítima foi atingida com golpes de estaca na cabeça, porém conseguiu acertar os acusados com golpes de facão, no segundo golpe a vítima caiu e os acusados saíram correndo e se evadiram do local. Francisco Marques (vítima), e o Francisco Moacir (Acusado),  foram transferidos para a Santa Casa de Sobral e o Francisco Bruno foi conduzido a DRPC de Sobral para ser tomado as medidas cabíveis. Os acusados foram autuados nos artigos Art. 157 (dec. Lei 2848) C/C Art. 14, II. Francisco Bruno ficou preso na DRPC de Sobral, Francisco Moacir ficou sob escolta na Santa Casa de Sobral, a vítima Francisco Marques ficou na Santa Casa de Sobral para ser avaliado pelo médico.

Acusado.

 

Postar um comentário

0 Comentários