Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

MONSENHOR TABOSA:. EQUIPE DO DELEGADO DR CARDOSO REALIZA MAIS UMA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO.



 07/01/2023:  A Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa (sob o comando do Delegado Dr Cardoso, Inspetor Ítalo Batista, e Escrivão Alexandre Guedes),  realizou a prisão em flagrante da pessoa de: GENÔNIO DE SOUSA XAVIER em virtude dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Após o recebimento de informações dando conta de que a pessoa conhecida por “Genônio” estava sendo responsável pela comercialização de drogas na zona rural de Monsenhor, restou ainda informado que referida pessoa possuía uma arma de fogo. Diante desse contexto, após todos os levantamentos necessários, os policiais Civis de Monsenhor Tabosa empreenderam inúmeras diligências no intuito de atestar a veracidade das informações. Assim, após a constatação de fundadas razões demonstrando a atividade de tráfico por parte do investigado, a equipe policial, após todas as formalidades necessárias abordou o conduzido em um campo de Futebol na localidade Espírito Santo, zona rural, ato contínuo o flagranteado confessou a prática dos delitos em apuração. Logo em seguida o flagranteado conduziu os Policias civis ao local onde as drogas, munições e a arma de fogo estavam sendo guardadas. Na oportunidade o investigado foi preso em flagrante, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa para os procedimentos cabíveis.

A partir de contribuição essencial da população com denúncias anônimas recebida pela Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, os policiais diligenciaram para conferir a veracidade da informação, o que foi devidamente constatada após monitoramento realizado pela Equipe da Polícia Civil de Monsenhor Tabosa desde a última sexta-feira (06/01/2023).

Com o investigado, foram encontrados 69 (sessenta e nove) "pinos" de cocaína, pesando cerca de 47,10 gramas, 01 revólver calibre 38 e R$ 500,00 (quinhentos reais em espécie). Após os procedimentos cabíveis à Polícia Civil, o investigado será apresentado ao Poder Judiciário para ser submetido à Audiência de Custódia.

O Acusado preso: GENÔNIO DE SOUSA XAVIER, filho de Agenor de Araújo Xavier e Maria Vilanir Vieira de Sousa, 25 anos, Residente no Povoado Passagem, Zona Rural, Monsenhor Tabosa.

Postar um comentário

0 Comentários