Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

VARJOTA:. USUÁRIO DE DROGA ATIRA CONTRA POLICIAIS MILITARES DEIXANDO UM POLICIAL FERIDO! O CRIMINOSO FOI PRESO EM FLAGRANTE.





 Informações apuradas pelo Blog Ipaporanga Noticias, dão conta que por volta das 0hs desta quinta feira 05/01/2023, um indivíduo usuário de drogas, teria (possivelmente surtado) tendo ido até o Destacamento Policial da cidade de Varjota.
No momento os dois policiais militares de serviço (um sargento e um cabo) estavam patrulhando nas Ruas da cidade.

Quando em seguida os PMs chegaram para se recolher, e para a surpresa do agentes da segurança pública os mesmos foram recebidos a bala.
O elemento que estava armado nas imediações  do Destacamento policial passou a efetuar disparos contra a composição, onde um dos tiros veio a atingir a viatura, e outro tiro atingiu o ombro do Cabo (nome preservado).
Sem entender nada do que estava acontecendo, os PMs começaram a pedir reforço, e logo de imediato policiais do POG, Força Tática, BPRAIO e Cotar, foram para a cidade de Varjota.
Quando o reforço chegou, os PMs conseguiram abordar o Acusado que ainda estava com a arma nas mãos, e logo foi  preso e identificado como: José Lucas Mesquita Alves, nascido aos 04/03/1991, natural de Reriutaba, filho de José Wilson Alves e Maria Cilene Pinto de Mesquita, Residente na Rua Delmiro Gouveia, Bairro Pedreiras  na cidade de Varjota, o qual já tem passagem pela polícia pelos crimes de assalto, posse e porte de arma.
José Lucas estava aparentemente muito drogado e disse que estava fugindo de dois desafetos, e que tinha atirado na polícia, achando que fosse nos dois indivíduos que estariam querendo lhe matar.
Detalhes:. Não se sabe ao certo, se a versão do Acusado é verídica, pois possivelmente o indivíduo tenha sofrido um surto e não estivesse falando coisa com coisa.
O policial militar alvejado a bala foi levado ao hospital na cidade de Sobral onde segue internado, porém não corre risco de morte.
Quanto a arma usada pelo indivíduo, a polícia investiga para saber a procedência da referida arma e como foi que o elemento conseguiu determinada arma.

Postar um comentário

0 Comentários