Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

ARARENDÁ:. PROFESSOR FERNANDO MARTINS É AFASTADO DA PRESIDÊNCIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, E EXPULSO DO QUADRO DE SÓCIOS DO REFERIDO SINDICATO.


Na tarde desta Sexta-feira (20/01/2023), ocorreu uma Assembleia no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ararendá-CE - SISPMA, que tratou da ratificação de Assembleias anteriores, destituição  do Presidente Fernando Martins e votação para escolher o novo Presidente(a), onde a Prof. Francisca Camelo  Veras Martins (Inês) foi escolhida como Presidenta da entidade.

Professor Fernando Martins foi destituído do cargo de presidente do sindicato:

O que é destituído:. afastado, degradado, demitido, deposto, desempossado, despedido, exonerado. Privado de alguma coisa: 

Acusações seríssimas:. Durante entrevista, o novo advogado do sindicato dos servidores públicos de Ararendá (advogado Pedro Cavalcante), relatou que o professor Fernando Martins quando presidente do órgão, este teria chegado a causar uma série de prejuízo a categoria, e ainda acusou o ex-presidente de ter lesado (enganado) a categoria de servidores.

O advogado disse ainda, que o professor Fernando Martins chegou a pedir a suspensão da assembleia porém a justiça suspendeu a liminar que pedia a suspensão.

A situação parece ser muito mais grave, por fim o advogado Pedro Cavalcante disse que o sindicato irá representar criminalmente contra o professor Fernando Martins. E por fim o advogado Pedro Cavalcante anunciou a expulsão de Fernando Martins dos quadros de sócios do referido sindicato.

Do Blog:. Se o professor Fernando Martins de fato fez tudo aquilo que o mesmo está sendo Acusado (disso nós não temos a certeza), porém a certeza que temos é que o referido professor pelo jeito terá  muito que se explicar para a  justiça e também pera população Ararendaense,  em especial a classe de servidores que depositaram tanta confiança no mesmo, quando foi para este ser eleito presidente daquela entidade.

 

Postar um comentário

0 Comentários