Mão Amiga

Mão Amiga
Assistência familiar

Pesquisar

TECHCELL.INFO

TECHCELL.INFO

PORANGA:. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL E SECRETÁRIO DE ESPORTES TENTAM INTIMIDAR POLICIAIS MILITARES E DEIXAM A POPULAÇÃO REVOLTADA.

Pial e Liduina.

Na noite desta quarta feira 21/12/2022, aconteceu um fato mais que lamentável na cidade de Poranga, uma verdadeira cena de baixaria promovida pela Vereadora Liduina do Pial (PDT) atual presidente da Câmara Municipal, e seu esposo Pial (atual secretário de esportes). 

Tudo teve início quando Policiais Militares receberam várias denúncias dando conta de um som ligado em alto volume em um comércio no Centro da cidade, que estaria pertubando o sossego dos moradores.

Cidadãos de bem, pessoas dignas que trabalham durante o dia e que a noite precisam descansar, mais que infelizmente estavam se sentindo incomodados com o barulho do som,  resolveram pedir ajuda a polícia.

De imediato PMs seguiram para o local (apenas dois PMs: um sargento e um soldado) quando lá chegando se depararam com um carro Hilux com o som ligado em alto volume, e para a surpresa dos PMs o carro seria de propriedade da vereadora Liduina e seu esposo Pial, os quais estavam no local ao lado de alguns amigos, quando os PMs teriam pedido para a vereadora e o seu esposo secretário desligarem o som.

Durante a ocorrência ouve um desentendimento por parte da vereadora, o secretário e seus amigos que teriam de forma desrespeitosa desacatado os PMs.

A ação de baixaria foi filmada por populares que estavam no local, e da pra ver que a todo momento os policiais tentam contornar a situação, enquanto a vereadora e seu grupo tentam intimidar os policiais.

Um reforço policial foi chamado para o local, porém quando o reforço chegou, a vereadora e seu esposo já não se encontravam mais no local.

A falta de postura por parte da vereadora e de seu esposo secretário, causou uma grande repercussão no Município e deixou a população indignada diante de tamanha falta de respeito por parte de uma vereadora e um secretário que tem por obrigação de darem bons exemplos e pregarem a paz junto a população.


Vereadora e o esposo são reincidentes em desacatar policiais:. No dia 02 de setembro de 2018, a mesma vereadora Liduina e seu esposo Pial, foram levados para a delegacia de polícia, Acusados de perturbação ao sossego alheio e desobediência, tendo inclusive sido necessário a polícia algemar o esposo da vereadora diante do alto grau de descontrole emocional  que o mesmo apresentava naquele momento.


Poranga só tem dois PMs :. Infelizmente o município de Poranga conta com um efetivo de apenas 02 policiais militares por plantão, e que acaba colocando em risco até mesmo a integridade dos próprios PMs.


Na qualidade de pessoas públicas, tanto a vereadora quanto o seu esposo, deveriam darem bons exemplos, ao invés de estarem promovendo desordens, faltando com respeito para com o próprio Estado (representado pela polícia militar).

Se a vereadora e seu esposo são capazes de tentarem intimidar até mesmo uma polícia fardada e armada, imaginem o que são capazes de fazerem com um cidadão comum.

A vereadora deveria está preocupada dar bons exemplos ao seu povo, em lutar junto ao governo, para tentar conseguir mais policiais para o seu município, e não tentar atrapalhar o trabalho da polícia que por muitas vezes os seus policiais colocam suas próprias vidas em risco para defenderem a sociedade.


A vereadora Liduina e seu esposo Pial deveriam terem a humildade e pedirem desculpas a população Poranguense pelo que aconteceu, pela cena patética que ambos promoveram.

A vereadora e seu esposo precisam fazerem uma reflexão e não achem que estão acima de tudo e de todos, ou que os cargos que ambos ocupam são para a eternidade.


Perguntar não ofende I:. Porque a vereadora e seu esposo não aguardaram o reforço Policial chegar?.


Perguntar não ofende II:. Porque a vereadora e seu esposo não usam a mesma Valentia e coragem que tem para confrontarem a polícia, para cobrarem mais segurança, mais efetivo policial para o município?.


Perguntar não ofende III:.  Será que no lugar daqueles polícias, fossem um grupo de assaltantes, a vereadora e seu esposo teriam tido a mesma coragem para enfrenta-los? Assim como fizeram com os PMs ?.


A partir de agora a população de Poranga, vai esperar que o prefeito Carlos Antônio (aliado da vereadora e seu esposo) não use do seu "poder" de Prefeito para tentar tirar os policiais que estavam na ocorrência, da cidade, pois caso isso venha acontecer ficará apenas provado que o prefeito também é conivente com as coisas erradas que acontecem em seu município.


 

Momento da confusão.


Postar um comentário

0 Comentários